BBB 24: Sister sofre problema durante a festa, corre para o confessionário e faz pronunciamento inusitado

BBB 24: Sister sofre problema durante a festa, corre para o confessionário e faz pronunciamento inusitado - Metropolitana FM

Durante o Raio-X desta quinta-feira (01), Beatriz pediu desculpas ao público por não ter se entregado tanto na última festa do Big Brother Brasil 24. Explicando o corrido, a participante relatou que o motivo foi uma prisão de ventre que acabou enfrentando.

+ BBB 24: Após polêmicas na festa, Wanessa não aceita e promete tomar atitude com Davi: “Deu confusão”

Começando o desabafo, a sister falou sobre a briga de Fernanda e Alane, aproveitando o momento para defender a amiga: “Fernanda falou coisas que pelo amor de Deus… Fiquei muito puta, minha mão formigou, falei também… Explodi ontem aqui. Depois teve a festa”, começou Beatriz.

“Me deu prisão de ventre na hora da festa. Brasil, me perdoa, porque eu queria ter me entregado mais. Vocês sabem que sou muito festeira mas o coco não queria sair, [tive] dor de barriga”, explicou. Na sequência, disse que o cantor Xande tocou a “sua música”. “Me emocionei e passei mal de novo”, concluiu Bia.

Foto: Reprodução/Globo

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Após briga generalizada, namorada de Davi faz pronunciamento chocante e pega os internautas de surpresa

+ BBB 24: Matteus e Deniziane se empolgam no banho, passam dos limites e revoltam brother: “Está de p*u duro!”

+ BBB 24: Falou o que não devia? Rodriguinho faz revelação bombástica sobre Glória Groove: “Da igreja”

Entenda a briga entre Alane e Fernanda

Na última quarta-feira (31), Alane e Fernanda discutiram na academia do BBB 24. “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”, disse a bailarina. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, respondeu Nanda.

“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, perguntou Alane. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, respondeu Fernanda. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, disparou a bailarina.

“Está incomodada?”, perguntou Fernanda. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, disparou a bailarina. “Não vou bater palma para palhaça!”, seguiu Nanda. Alane apontou o dedo para a sister e gritou: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo.”

“Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, c* largo do c*”, disse Fernanda. Alane repete que não fala do corpo das pessoas enquanto Fernanda rebate: “Vai entupir vaso, vai entupir outro vaso”.