BBB 24: Falou o que não devia? Rodriguinho faz revelação bombástica sobre Glória Groove: “Da igreja”

Por: Camilla Tochetto | 01/02/24 - 14:09

Após a festa em que Glória Groove deu um show no BBB 24, Rodriguinho revelou que conhece a cantora há muito tempo, mesmo antes da fama. Na ocasião, o brother elogiou a performance da artista e explicou que frequentavam a mesma igreja quando ainda eram crianças.

+ BBB 24: Após aconselhar Davi Brito, Isabelle é colocada contra a parede: “Pode te prejudicar”

“Que banda fantástica. Eu não conheço nenhuma música dela. Eu não vi nada”, elogiou Rodriguinho, que seguiu dando mais detalhes sobre sua relação com a artista: “[Conheço] da igreja Renascer. Conheço a mãe dele [Gina Garcia]. É backing do Raça Negra.”

Foto: Reprodução/Globo

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Após discussão, Rodriguinho ameaça Davi Brito: “Vou dar um socão na boca dele”

+ BBB 24: Após se desentender com Alane por causa de seu corpo, Fernanda explica por que perdeu a paciência

+ BBB 24: Após dizer que estava sozinha, Leidy Elin muda de ideia e firma aliança com Marcus: “Comigo até o fim”

Rodriguinho ameaça Davi

Assim a produção encerrou a festa no ‘BBB 24‘, os brothers foram para os quartos  e levantaram o assunto sobre a briga entre Bin Laden e Davi. A conversa teve início quando Pitel comentou entre os amigos que o motorista vivia procurando confusão dentro da casa.

“Ele fica caçando enredo. Quando ele vê que está sendo apagado, quando vê que outras histórias estão sendo mais relevantes dentro da casa, ele vai caçar problema”, disparou Pitel. Juninho, que também estava na conversa, concordou com a sister. “Mano, acho que já está na hora desse maluco ralar”, opinou o brother.

Logo em seguida, Rodriguinho se mostrou revoltado e ameaçou o rival. “Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele”, afirmou. “Você não pode sair, Rodrigo, você que é o nosso ponderamento”, pediu Fernanda. “Aí eu voltei para o quarto e falei: ‘por que não dei um socão na boca dele?’”, seguiu o cantor.