BBB 24: Após dizer que estava sozinha, Leidy Elin muda de ideia e firma aliança com Marcus: “Comigo até o fim”

Parece que Leidy Elin já mudou de ideia em relação ao seu jogo no “BBB 24“. Após dizer que estava se sentindo sozinha, na madrugada dessa quinta-feira (01), a sister teve uma conversa com Marcus Vinicius que acabou mudando seu pensamento.
Muito emocionados durante a festa, os dois se olharam e trocaram declarações de amizade: “Eu te amo tanto, nunca pensei de amar alguém em 20 dias. Eu estou falando sério, nunca pensei nisso na minha vida”, disse a sister. “Você viu hoje que se você fosse embora eu ia ficar sozinha?”, completou ela.
Nesse momento, os dois decidiram firmar uma aliança até o fim do reality: “A gente vai junto até onde Deus quiser”, disse o comissário de bordo. “Você está comigo até o fim”, concordou a trancista.

Leidy Elin e Marcus Vinicius firmam aliança até o fim do programa (Foto: Reprodução/Globoplay)
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:
+ BBB 24: Após aconselhar Davi Brito, Isabelle é colocada contra a parede: “Pode te prejudicar”
Anteriormente, Leidy Elin disse que estava se sentindo sozinha do BBB 24
Na tarde da última quarta-feira (31), também em uma conversa com Marcus Vinicius, Leidy Elin disse que estava jogando sozinha, pois, apesar de ter proximidade com algumas pessoas, não se sentia parte de nenhum grupo: “Não existe mais um grupo. Existe um trio, um quarteto”, disparou ela.
“O que me mata e eu fico possessa é a pessoa querer mascarar: ‘ai, não… ’. Ai, não o quê? Dá o papo reto. Eu prefiro que seja aqui, fala comigo, seja reto e direto. Gosto de sinceridade. É o lema da favela: a gente tem falar a verdade um na cara do outro, entendeu? Quem fala a verdade não merece castigo”, completou a sister.
Leidy ainda falou que estava achando que Deniziane estava na mira de parte da casa, mas que não iria alertá-la, pois não eram mais aliadas no jogo: “Eu não vou nem me meter, porque eu não tenho mais grupo”.

Leidy Elin muda posicionamento e diz que irá jogar sozinha: “Não tenho mais grupo” (Foto: Reprodução/Globoplay)