Pantanal: Zuleica revela ter medo da reação de Tenório se seu segredo for descoberto
Nos últimos capítulos de ‘Pantanal’, Zuleica (Aline Borges) contou para Guta (Julia Dalavia) a verdade sobre origens de Marcelo (Lucas Leto). Essa foi a alternativa que a enfermeira encontrou para a ajudar a moça, que estava sofrendo pela paixão que sente pelo seu meio-irmão.
+ Pantanal: Maria Eugênia convence Bruaca a entrar na justiça contra Tenório
Ao observar os dois cada vez mais próximos, a enfermeira teme a reação de Tenório (Murilo Benício) ao saber que não é pai do rapaz. “Ele não vai me perdoa nunca se ele souber! (…) Desculpa, Guta… Eu não queria colocar mais esse peso nos seus ombros, mas…”, dirá Zuleica.
A mãe de Marcelo recomenda o casal a ir embora da fazenda. Mas Guta se recusa a ouvir a madrasta. “E você está com medo que o meu pai descubra a verdade, talvez não deve ter mentido para ele durante todos esses anos!”, dirá a enteada, irritada.
“Eu não tenho medo da verdade (…) Eu tenho medo do que o seu pode fazer com o Marcelo se descobrir”, desabafa Zuleica, sabendo que Tenório não hesitaria em cometer uma crueldade contra Marcelo.
Tadeu e Zefa terão primeira transa
Nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) irão finalmente consumar o amor que sentem um pelo outro. A princípio, a empregada irá hesitar, mas, depois, cede ao amado. Zefa e Tadeu já são um casal assumido na trama da novela das nove. Mas ainda não deram o próximo passo na relação, já que a moça quer guardar para o casamento.
“Problema é que nós não nascemos pra tá junto. Ocê tem essas duas ideias de casamento, de que tá junto é pecado, e eu não tenho a menor intenção de me casar”, dirá Tadeu, levantando para ir embora. Mas Zefa pede pra ele ficar, e gradualmente, vai cedendo ao amado. “Se eu pedi pra ocê parar, ocê para?”, pergunta ela. “Ara… Ocê precisa nem pedir”, responde ele.
Confira as últimas notícias da TV:
+ Poliana Moça: Celeste maltrata Formiga
+ Sonia Abrão perde a linha ao vivo e acusa Globo de trair Arthur Aguiar: “Ele sofreu!”