Julia Dalavia - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Julia Dalavia é uma atriz brasileira, ela integrou os elencos das novelas 'Velho Chico', 'O Outro Lado do Paraíso', 'Órfãos da Terra' e 'Pantanal'

O que faz: Atriz

Onde nasceu: 09/02/1998 (idade 24 Anos), Rio de Janeiro, RJ

Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ

Signo: Aquário

Elemento do Signo: Ar

Biografia Julia Dalavia

Julia Dalavia Nina é uma atriz brasileira, filha de Márcia e Fernando Dalavia, a atriz nasceu e cresceu no Rio de Janeiro e começou a atuar aos cinco anos de idade, a sua primeira peça foi A Fuga das Galinhas em 2006.

Julia Dalavia: Carreira

A estreia da atriz no cinema foi na comédia infantil O Cavaleiro Didi e A Princesa Lili em 2006onde interpretou Rovena. Entre 2007 e 2010, a atriz integrou o elenco das peças: Uma História Sem Fim (2007), Fame (2007), O Grande Rio – As Aventuras de Huck Finn (2008), Viagem Fantástica (2008), Tribobó City (2009) e Gypsy (2010).

Em 2012, a atriz foi escolhida para interpretar Stefani Bastos Peixoto na comédia Até que a Sorte nos Separe, a atriz retornou para as sequências Até que a Sorte nos Separe 2 (2013) e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final (2015).

Na televisão, a primeira participação de Julia Dalavia foi na série As Canalhas em 2013, a atriz interpretou a Irmã Angélica no episódio “Angélica”, no mesmo ano, a atriz interpretou Bia no episódio “O Ex-Namorado que Gostava de Criança” na série Meu Passado Me Condena.

Em 2014, a atriz interpretou Helena no primeiro episódio da novela das oito Em Família e Alê na novela das seus Boogie Oogie. Em 2016, Julia Dalavia interpretou Maria Tereza de Sá Ribeiro na primeira fase de Velho Chico e a garota de programa Suzy na minissérie Justiça.

Em 2017, Julia Dalavia deu vida a Nanda na série Os Dias Eram Assim e Adriana Barbosa de Montserrat na novela O Outro Lado Paraíso e, no ano seguinte, a atriz integrou o elenco da peça Para Onde Vão Os Corações Partidos onde interpretou Agustina.

Em 2019, a atriz foi a protagonista Laila Faiek na novela das seis Órfãos da Terra, no ano seguinte, a atriz interpretou Debora na comédia Minha Família Perfeita e, em 2021, Juliana no drama O Pastor e o Guerrilheiro. Atualmente, Julia Dalavia interpreta Guta no remake de Pantanal.

Artistas relacionados