Elenco de “Pantanal” denuncia ator que adorava ficar pelado nos bastidores
Na manhã desta sexta-feira (7), o Encontro ganhou uma edição super especial, toda direcionada para falar da novela Pantanal, que terá seu último capítulo exibido nesta noite. Para falar da trama de Bruno Luperi, Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam no estúdio Silvero Perereira, José Loreto, Juliano Cazarré e Guito, interpretes de Zaquieu, Tadeu, Alcides e Tibério, respectivamente.
+ Apesar do fenômeno de audiência, Pantanal fica longe de sucessos históricos da TV Globo
Durante o papo com a plateia, os atores revelaram alguns bastidores da trama e deram uma informação bem íntima sobre um dos convidados.
Aos serem questionados por uma espectadora se eles gostavam de nadar pelados no rio no pantanal e se tinham medo de piranha, os atores acabaram denunciando José Loreto como o que mais gostava de andar pelado em meio a natureza.
A pergunta de milhões! 😂😂😂 #Encontro #Pantanal pic.twitter.com/7aMLumS6IQ
— gshow marruá 🐆 (@gshow) October 7, 2022
“José Loreto não precisam de muita coisa pra tirar a roupa, não”, disse Cazarré, em tom de brincadeira. Loreto se defendeu dizendo: “Vou falar. Aquele Pantanal, aquela naturezona verde, que chega a pulsar, até treme, te suga, dá uma vontade de tirar a roupa danada. A gente tira, tira uma foto, dá um mergulho e depois bota de novo”, sendo aplaudido por todos os presentes.
Silvero Pererira aproveitou para contar que um morador da região tinha lhe aconselhado a ficar pelado para mergulhar no rio: “Ela falava: ‘Um dia vai pro rio sozinho, tira a roupa, tira tudo e entra. Você vai ter uma sensação de liberdade absurda’. Então era uma indicação de quem vive lá no Pantanal mesmo. Ter essa experiência de entrar no rio como você”.
Entretanto, o interprete de Zaquieu negou que tenha seguido o conselho do morador: “Não tive essa coragem”. Guito e Cazarré também contaram que não ficaram pelados no pantanal.
Apesar de ser um fenômeno, Pantanal passa longe de sucessos históricos de audiência
Pantanal está chegando ao final para sendo um sucesso de audiência em todo o Brasil. Entretanto, apesar de ser um fenômeno, a trama não alcançou sucessos históricos da TV Globo como Avenida Brasil e A Dona do Pedaço.
O remake de Bruno Luperi da novela esquita por Benedito Ruy Barbosa nos anos 1990, chegou uma média de 30 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Apesar de o número ser bem mais alto do que o da última trama exibida pela TV Globo, Um Lugar ao Sol, que terminou com apensa 22 pontos de média, Pantanal não chegou perto de Avenida Brasil, que acabou com 41,5 pontos ou de A Dona do Pedaço, que teve uma média de 34,1 pontos.
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ “Efeito Jade Picon”: Travessia fatura mais de R$200 milhões antes da estreia
+ Quer férias! Isabel Teixeira recusa papel em próxima novela de Walcyr Carrasco
+ Pantanal: Eugênio se despede da chalana nesta quinta-feira (06)