Na apresentação de João Kleber, Teste de Fidelidade volta para a TV com novo formato

Na apresentação de João Kleber, Teste de Fidelidade volta para a TV com novo formato - Metropolitana FM

O “Teste de Fidelidade – A investigação” foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira e tem data de estreia para voltar para a televisão. Ainda na apresentação de João Kleber, no dia 05 de julho, uma versão reformada da atração vai voltar a ser exibida. Assim como na versão antiga, a cada semana, João abordará diferentes histórias de quem gostaria de testar a confiança de seus relacionamento.

+ Rodrigo Faro conta que precisou vender o carro após dar carona à Sabrina Sato e motivo é inusitado

O programa tem como intuito revelar descobertas surpreender ao mesmo tempo em que promove alguns questionamentos sobre traição e limites do relacionamento. Na nova versão, serão explorados alguns recursos tecnológicos que vão além de escutas, rastreadores e câmeras escondidas e tem o objetivo de monitorar a fidelidade nos dias atuais.

Entretanto, no estúdio, ao lado de quem revelou o teste, João Kleber confrontará a verdade e ajudará o parceiro a analisar o comportamento de quem está sendo testado: “O Teste de Fidelidade sempre foi um sucesso entre o público, um formato consagrado que não à toa gera repercussão até os dias de hoje, mesmo duas décadas após a primeira exibição. A nova versão tem uma proposta atualizada, ampliando o aspecto investigativo dos casos. A filosofia é outra. As histórias farão o telespectador refletir sobre o que é ou não considerado traição”, destaca o apresentador.

João Kleber fala sobre primeiro salário no SBT

Foi durante uma entrevista para o podcast Venus, que João Kleber falou abertamente sobre seus primeiros trabalhos e acabou revelando um cachê inusitado que recebeu do dono do SBT, Sílvio Santos. “Eu comecei a trabalhar de office boy com doze pra treze anos. Eu sempre quis trabalhar no meio artístico, e descobri um anúncio pra trabalhar na Jovem Pan, quando ainda era junto com a Record”, iniciou o apresentador.

“Meu primeiro cachê quem pagou foi o Sílvio Santos, ainda na Record, junto com o Nelson Rubens. Sabe o quê? Um bauru na padaria que tinha em frente a Record. É verdade, pode perguntar a Nelson”, relembrou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ TV Gazeta se pronuncia sobre saída repentina de Regina Volpato e expõe data final do aviso prévio

+ Com doença autoimune, Deborah Secco fala pela primeira vez sobre o diagnóstico de alopécia

+ Vivendo com uma doença autoimune, Mariana Rios revela que perdeu 30% da audição