Mumuzinho sobre Arthur Aguiar: “Parem de implicar com o garoto, que perseguição”

Por: Marcela Rampini | 15/06/22 - 11:21

Mumuzinho precisou usar os stories do Instagram, para explicar um comentário que fez durante sua participação no programa “Encontro”. Na ocasião, o cantor afirmou que dinheiro não compra sucesso, além de falar sobre performance em programas ao vivo. Assim que o comentário foi feito, internautas assumiram que o artista estava alfinetando Arthur Aguiar, cuja apresentação no Encontro viralizou na web.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor“, começou a explicar.

“As pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, você cantar uma música e não ser nosso dia. É normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Estou falando isso para pararem de criar situações”, continuou. “Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas, mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso, deixa ele mostrar o trabalho dele. Todo mundo tem oportunidade para mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei para todos os cantores que cantam ao vivo em programas de televisão, ainda mais de manhã”, finalizou o artista.

Confira o pronunciamento:

Nego Di opina sobre potencial do BBB em acabar com a vida das pessoas e fala de Arthur Aguiar: “Continua sofrendo”

Nego Di participou de uma entrevista ao podcast Noir e aproveitou para opinar sobre o Big Brother, reality show que fez parte em 2021. Durante a entrevista, o humorista disse que o programa só fez sucesso até o ano passado, edição em que ele participou.

“O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para a emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, começou a opinar.

Nego Di ainda aproveitou para falar sobre o potencial do programa em acabar com a vida das pessoas e fez questão de usar como exemplo o campeão da última edição do reality, Arthur Aguiar. No exemplo, ele disse que Arthur continua sofrendo depois do programa.

“Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não tem nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque as pipocas, às vezes, tem mais dinheiro que os camarotes”, opinou. “Acho que eles têm que escolher uma galera mais rústica, tem que escolher um motoboy, um pedreiro, o cara que trabalha na padaria, no açougue, que fala errado e meter gente gorda lá dentro”, completou Nego Di.

Confira a entrevista completa:

Leia mais notícias da TV:

+ Rafa Kalimann conta como soube do affair de Juliette e Rodolffo: “Ela teve o aval dela”

+ Karol Menezes ignora aviso de Adriane Galisteu e combina sinal com Anne Duarte: “Vocês se ligam”

+ Rodrigo Moraes escolhe ficar na Tribo Sol e é eliminado do “No Limite”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!