Rodrigo Moraes escolhe ficar na Tribo Sol e é eliminado do “No Limite”

Por: Marcela Rampini | 15/06/22 - 08:05

Depois da clássica e mais esperada Prova da Comida no “No Limite”, com direito a larvas, cérebro e até tripa de galinha, Rodrigo Moraes foi o décimo terceiro eliminado. O participante foi eliminado nesta terça-feira, considerado o grande voto de minerva da Tribo Sol, ele foi eliminado por unanimidade.

+ Saiba mais notícias da TV

“O ponto mais alto foi que eu pude mostrar a minha capacidade mental e resistência. A gente sempre tem escolhas na nossa vida, e a gente decide por uma delas”, avaliou assim que deixou o programa. A possibilidade de deixar o programa para Rodrigo começou depois que Matheus Pires foi eliminado. Pires deixou o programa quando a Tribo Lua priorizou Pedro Castro na competição e por conta do desequilíbrio nas equipes, dois participantes precisaram migrar para a Tribo Lua.

Os escolhidos para mudar de Tribo foram Clécio Barbosa e Lucas Santana, que foram para a Tribo Lua. Mas antes mesmo da orientação das trocas, Rodrigo já havia deduzido a troca e chegou a orientar os parceiros: “Quem for pra lá tem que continuar Tribo Sol”. Rodrigo e Janaron Uhãy podiam escolher voltar para as tribos de início, carregando uma imunidade que não foi usada, mas preferiram continuar na Tribo Sol.

E por isso, o time precisou escolher outras duas pessoas e apesar dos protestos de Rodrigo, que queria que pelo menos uma mulher deixasse a tribo para que os adversários não ficassem mais fortes, foram Lucas e Clécio que cederam e mudaram de lado.

A eliminação

Pouco antes do Portal de Eliminação, Janaron Uhãy e Rodrigo admitiram que estavam se sentindo ameaçados e Ninha afirmou que preferiria eliminar um dos dois do que abrir mão de outras mulheres na Tribo. E em conversa com Fernando Fernandes, apresentador do programa, Rodrigo disse que, na hora da troca de tribos, escolheu ficar na Tribo Lua por conta da sua intuição. E no fim, acabou sendo eliminado por cinco votos.

“Galera, só queria agradecer vocês. Fazer parte da Tribo Sol foi fantástico. Eu escolhi estar lá e eu sabia. Nós conversamos bastante hoje. Busque sempre o que há de melhor, em qualquer situação, e mostre para que vocês vieram aqui”, afirmou para a Tribo.

Eu lutei com todas as minhas forças, desde o início, motivando a Tribo Lua. A Tribo Lua era uma tribo que estava sempre em uma guerra interior. Consegui pelo menos dar uma acalmada nesse ponto. Tive a oportunidade de conhecer a Tribo Sol, eu pude compartilhar experiências fantásticas”, afirmou Rodrigo sobre as duas tribos.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Prova da Comida: Participantes comem cérebro de bode e público relata enjoo; confira Tribo vencedora

+ Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais; veja quem está na DR

+ Sem papas na língua, Linn da Quebrada solta o verbo sobre o BBB 22: “Senti que precisava ir”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!