Prova da Comida: Participantes comem cérebro de bode e público relata enjoo; confira Tribo vencedora

Por: Geórgia Santiago | 15/06/22 - 00:09

Os participantes do No Limite encararam a temida Prova da Comida nesta terça-feira (14). Um participante de cada Tribo tinha que duelar com um outro participante de outra Tribo. 5 duelos foram formados e os rivais se enfrentaram: Ninha x Ipojucan, Charles x Andreá, Clécio x Flavia e Victor x Rodrigo.

+ Veja mais notícias da TV

Os pratos servidos enjoaram os guerreiros do reality e causaram arrepios ao público. O menu incluia língua de bode, ovo de sem dias, cérebro de bode e até tripa de galinha. A pessoa que comesse o prato de forma mais rápida, saboreando a refeição sem cuspir, ganhava um ponto. A Tribo que acumulasse mais pontos, vencia a competição.

A Tribo Lua se saiu melhor e levou a Prova da Imunidade. Confira como foi:

Após o fim do confinamento, participantes do ‘No Limite’ trocam farpas nas redes sociais

As gravações do reality show ‘No Limite’ chegaram ao fim nesta quarta-feira (08) e, pela primeira vez, os participantes puderam comentar os acontecimentos do programa em tempo real pelas redes sociais. Alguns até mesmo não perderam tempo e chegaram a trocar farpas.

Pedro não gostou nada da fala de Andréa, afirmando que o participante era sua maior decepção no jogo e logo comentou sobre o caso. Ninha, por sua vez, deu mais uma alfinetada em Pedro, que também era seu ex-colega de Tribo, e o participante rebateu.

Confira as últimas notícias da TV

+ Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais; veja quem está na DR

+ Sem papas na língua, Linn da Quebrada solta o verbo sobre o BBB 22: “Senti que precisava ir”

+ Após ser detonada por Gkay, Sônia Abrão rebate influenciadora: “Baixo nível”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!