Após o fim do confinamento, participantes do ‘No Limite’ trocam farpas nas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 10/06/22 - 18:45

As gravações do reality show ‘No Limite’ chegaram ao fim nesta quarta-feira (08) e, pela primeira vez, os participantes puderam comentar os acontecimentos do programa em tempo real pelas redes sociais. Alguns até mesmo não perderam tempo e chegaram a trocar farpas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Pedro não gostou nada da fala de Andréa, afirmando que o participante era sua maior decepção no jogo e logo comentou sobre o caso. Ninha, por sua vez, deu mais uma alfinetada em Pedro, que também era seu ex-colega de Tribo, e o participante rebateu.

Operação de silêncio para os participantes de “No Limite”: Sob pena de pagar multa prevista em contrato

As gravações de “No Limite” foram oficialmente encerradas e o time de participantes, que até então estava em confinamento em um hotel no Ceará, também foi liberado para ir para casa. Nesse momento, os participantes podem ter acesso ilimitado às redes sociais e por isso, alguns já chegaram a postar vídeos.

A partir deste momento, os esforços da emissora e da produção do reality se concentram em manter o segredo sobre os finalistas do reality show. E a operação de silêncio é simples: todos estão proibidos de dar spoiler sobre o programa, sob pena de pagar multa prevista em contrato. Entre a equipe do programa, a ordem também é de silêncio e por isso a edição dos episódios estará restrita a um time pequeno.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Produção de “No Limite” toma decisão drástica para aumentar audiência: “Resistência Raiz”

+ Luana Piovani rasga elogios a Cintia Dicker e Pedro Scooby: “Vou colocar aqui uma foto do casalzão”

+ Anne revela o que falou para Karol Menezes e questiona cancelamento da DR: “Falei que Brenda e Matheus iam votar no Hadson e Eliza”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!