Mariana Rios desmente jornalista e assume: “Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar”

Por: Marcela Rampini | 23/06/22 - 12:33

A “Ilha Record” estreia em julho e Mariana Rios foi a escolhida para apresentar a segunda temporada do programa. Quando soube que seria apresentadora, Mariana comemorou muitos nas redes sociais, no entanto, a pouco tempo, um rumor de que a produção não estaria feliz com a performance da atriz surgiu.

+ Saiba mais notícias da TV

O boato de que Mariana Rios estaria sendo um “fiasco” no comando do “Ilha Record” surgiu da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off. E mesmo sem citar sua fonte, a jornalista afirmou que a ex-global virou motivo de deboche nos bastidores e que não teria combinado com o formato que era esperado da produção.

Em seu Instagram, Mariana Rios se mostrou bastante irritada e chateada com a notícia. “Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar. Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar”, declarou na publicação.

A atriz também fez questão de tirar a credibilidade e desmentir a matéria compartilhada por Fábia. “Sua nota, Fábia, não cita as suas fontes. Fato inaceitável. A sua nota coloca por água abaixo tudo o que todas nós mulheres lutamos: sororidade”, completou. Confira a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mariana Rios (@marianarios)

Os primeiros nomes confirmados do “Ilha Record” já foram divulgados. Confira os confinados:

A segunda temporada do reality “A Ilha” da RecordTV estreia em julho e por isso, os participantes já estão sendo confirmados aos poucos. O primeiro confinado é o ator e modelo Raphael Sander, ele estreou na TV em 2015 e participou de alguns programas na TV Globo.

“Estou com expectativas enormes para o programa, as provas vão ser incríveis, os desafios, e as novas amizades, vai ser muito legal essa experiência!” contou o modelo. Além de Raphael, outros nomes como Solange Gomes, Sté Viegas, Vitória Bellato, Aline Dahlen e Whendy Tavares, também foram confirmados.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Raphael Sander (@raphaelsander)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Rogério Silva abre o jogo sobre relação com Cartolouco: “Somento o respeito”

+ Albert Bressan e Adryana Ribeiro desmascaram estratégia: “Eles são convenientes”

+ Sonia Abrão perde o filtro ao vivo e causa polêmica ao humilhar Maisa durante programa

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!