Albert Bressan e Adryana Ribeiro desmascaram estratégia: “Eles são convenientes”

Por: Marcela Rampini | 23/06/22 - 09:57

Albert Bressan e Adryana Ribeiro estão repensando a rota do jogo e a amizade que firmaram com Matheus Sampaio e Brenda Paixão no “Power Couple Brasil”. Na quarta-feira (22), Adryana conversou com a amiga e em um papo bastante sincero, expressou sua opinião sobre atitudes controversas e brigas com os outros participantes.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Logo depois da conversa, Adryana criticou Brenda Paixão para o marido: “Eles são convenientes. Não me enganam”. A cantora contou para Albert sobre os detalhes da conversa, e explicou que pediu para que eles não dessem precedentes para novas brigas no confinamento, como uma forma de preocupação, já que Brenda havia achado grosseiro o jeito do empresário.

Confira a conversa de Adryana e Brenda:

“Tá tudo certo. O que nós precisamos fazer agora é congelar isso, depois da DR a gente conversa”, afirmou Adryana. “Eles estão preocupados com a gente?”, questionou Albert. E a cantora explicou que Brenda estava com receio de que eles poderiam os achar falsos caso fossem eliminados do programa sem se acertarem. “Eles quiseram dizer que a gente não volta. Chutaram o cachorro”, explicou Adryana bastante chateada. 

“Ah, eles estão querendo chutar o cachorro então? Lembra o que eu te falei, que eles trocam de brinquedo? Fizeram isso com o Barão [Rogério Silva], com a Ivy, e agora com a gente. Eles se apoiam, brincam, aí aparece outro brinquedo mais interessante, e eles falam ‘não quero mais brincar’. Isso se chama sabe o que? Conveniência. Eles são convenientes. Não me enganam”, indagou Albert muito irritado. 

Matheus critica higiene de Mussunzinho ao vivo no Power Couple: “Bicho morto”

Matheus Sampaio não perde a oportunidade de alfinetar Mussunzinho e na tarde desta quarta-feira (22) não foi diferente. Ao dar uma geral na principal suíte do Power Couple Brasil, ele e sua companheira, Brenda Paixão, torceram o nariz e comentaram sobre a organização do aposento.

“Oi, Suíte Power. Não está tão cheiroso assim”, começou Brenda, ao seguir mostrando o banheiro: “Olha a banheira que um dia nós vamos usar”. O influenciador se mostrou surpreso com o estado em que encontrou o cômodo. “Olha uma calcinha aqui também”, apontou.

“É, eles falam da gente, mas o deles não é muito limpo não. Não é muito organizado”, continuou Brenda. “Olha aqui, ó, bicho morto no chão, sujeira ali. Quarto sujo”, arrematou ele.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Sonia Abrão perde o filtro ao vivo e causa polêmica ao humilhar Maisa durante programa

+ Ator da Globo sofre acidente nas gravações da novela Pantanal

+ Henrique Fogaça é afastado do MasterChef e motivo preocupa os fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!