Rogério Silva abre o jogo sobre relação com Cartolouco: “Somento o respeito”

Por: Marcela Rampini | 23/06/22 - 10:49

O pior conflito dentro do “Power Couple” aconteceu entre Cartolouco e Rogério Silva e mesmo depois de ambos terem sido eliminados do programa, a relação segue conturbada. Em entrevista ao Em Off, Rogério comentou sobre o desentendimento que teve entre Cartolouco e fez questão de deixar claro que não tem problema em escutar o que o ex-amigo tem a dizer.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seríamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida”, declarou o pai de Mc Gui. Mas sem papas na língua, Rogério garantiu que a amizade com Adryana e Albert e Brenda e Matheus será para a vida toda, além de dizer quem não merece ganhar o reality. “Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo“, disparou.

Matheus crítica higiene de Mussunzinho ao vivo no Power Couple: “Bicho morto”

Matheus Sampaio não perdeu a oportunidade de alfinetar Mussunzinho e na tarde desta quarta-feira (22) não foi diferente. Ao dar uma geral na principal suíte do Power Couple Brasil, ele e sua companheira, Brenda Paixão, torceram o nariz e comentaram sobre a organização do aposento.

“Oi, Suíte Power. Não está tão cheiroso assim”, começou Brenda, ao seguir mostrando o banheiro: “Olha a banheira que um dia nós vamos usar”. O influenciador se mostrou surpreso com o estado em que encontrou o cômodo. “Olha uma calcinha aqui também”, apontou.

“É, eles falam da gente, mas o deles não é muito limpo não. Não é muito organizado”, continuou Brenda. “Olha aqui, ó, bicho morto no chão, sujeira ali. Quarto sujo”, arrematou ele.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Sonia Abrão perde o filtro ao vivo e causa polêmica ao humilhar Maisa durante programa

+ Ator da Globo sofre acidente nas gravações da novela Pantanal

+ Henrique Fogaça é afastado do MasterChef e motivo preocupa os fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!