Milionário! Nova mansão de Gil do Vigor deixa Ana Maria impressionada: “Dá pra se perder?”

Por: Camilla Tochetto | 04/08/22 - 16:50

Durante o programa ‘Mais Você‘ que foi ao ar na manha desta quinta-feira (04), Ana Maria Braga ficou boquiaberta com a nova mansão de Gil do Vigor. A apresentadora aproveitou o quadro ‘Tá Lascado’ para exibir imagens da luxuosa residência, que deixou os telespectadores impressionados. 

+ Gil do Vigor faz revelação sobre PHD nos Estados Unidos: “Estou emocionado”

“Você lembra daquele quartinho de quando você chegou aí? Claro que lembra! Dividiu uma república”, relembrou a apresentadora, sobre a ida do ex-BBB para a Califórnia. “Agora está morando bem, essa casa não tem nada a ver com o quartinho”, apontou ela. “Eu soube que a casa fica ao lado de um campo de golfe”, entregou Ana, ao mostrar um vídeo de Gil praticando o esporte. “É muito chique”, brincou o economista. “Na boca do buraco”, observou a loira.

Em seguida, Ana Maria mostrou imagens aéreas da mansão. “Pensa numa casa grande. Não é uma casa, é um palácio. Gente do céu, dá para se perder! São mais de 380 metros quadrados, lugar tranquilo, imagina só. Dá pra se perder?”, questionou a apresentadora. “Pior que dá! Mas eu sinto paz aqui dentro, a casa é iluminada, é minha casinha. Eu não tenho que ficar preocupado em falar alto, estou no meu canto, vai entrar quem eu desejar. Tem um lugarzinho para eu regozijar. É perfeito”, comemorou o ex-BBB.

Gil do Vigor celebra mais uma conquista nos Estados Unidos

Gil do Vigor celebrou mais uma conquista nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (02), o ex-BBB compartilhou um clique nas redes sociais ao lado de seu próprio carro e deixou seus seguidores encantados.

“É sobre sonhar e realizar!”, escreveu Gil na legenda da publicação em sua conta do Twitter. Ele voltou para os Estados Unidos na última sexta-feira (29), para retomar seu PHD em economia.

“Estou voltando para o meu PhD, todo mundo sabe da trajetória incrível que tive. Fui para o BBB, sonhei, eu tentei. Eu fui para o PhD, tive meus problemas, problemas que me afetaram muito, ainda mais quando soltaram a fake news que eu tinha abandonado o PhD. Eu sofri, eu chorei”, disse Gil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NA TELEVISÃO:

+ Paulo Vieira revela como se preparou para o filme ‘O Palestrante’, de Fábio Porchat

+ Celso Portiolli desmente boato e afirma que declaração foi destorcida; Saiba o que rolou

+ Muita música! Globoplay lança série sobre a história do Rock in Rio