Linn da Quebrada recebe homenagem de Ariadna Arantes: “Você mostrou o que eu não pude”

Por: Marcela Rampini | 11/04/22 - 11:12

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do “BBB 22”, em um paredão contra Gustavo e Eliezer, a cantora deixou o programa com 77,6%. A eliminação de Lina deixou muitos internautas revoltados e chateados, muitos artistas se pronunciaram, revelando apoio a Lina e entre eles, a primeira mulher trans a participar do Big Brother, Ariadna Arantes. Em um longo texto postado nas redes sociais, a ex-No Limite afirmou que Lina conseguiu fazer aquilo que ela própria não conseguiu.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Não me interessa o que os outros pensam. Pra mim você é a grande campeã do BBB 22”, começou a influenciadora. “Você mostrou o que eu não pude. Você se posicionou, foi forte, enfrentou seus medos, e sua participação só mostrou ao Brasil o que vivemos diariamente. Eu sou orgulhosa de ser sua amiga, mesmo que seja só pela internet. Você é importante. Você é a travesti que entrou na casa de quase todos os brasileiros e mostrou que somos maravilhosas, humanas, e iguais a todos os outros. Muito amor pra você”, escreveu a influenciadora no Instagram.

Confira a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)

Linn da Quebrada encontra Liniker

Cumprindo sua agenda pós reality show, Lina foi conversar com Rafa Kalimann assim que saiu do programa. Durante o “Bate Papo BBB”, Linn da Quebrada se emocionou com a mensagem de outra artista muito querida: Liniker, a cantora que se classifica como alguém não-binário, é amiga pessoal de Lina e por diversas vezes se monstrou torcedora da atriz nas redes sociais.

“Estou muito orgulhosa de você, eu estou muito feliz, do fundo do meu coração”, garantiu Liniker, às lágrimas. “Então você ainda me ama?”, festejou Lina, também chorando. “Muito, eu e o Brasil inteiro”, garantiu.

Linn da Quebrada coloca ex-BBB na parede ao vivo e joga a real: “Vai ter remember?”

É na entrevista com Rafa Kalimann que os eliminados começam a ter os primeiros contatos com o mundo exterior. Foi no programa onde Linn começou a entender algumas das coisas que estão acontecendo. Mas o que a atriz não esperava era poder reencontrar, mesmo que virtualmente, Maria, a ex-BBB expulsa com quem chegou a trocar beijos em uma das festas da casa.

“Você foi maravilhosa”, garantiu Maria. “Ai, que bom”, celebrou Lina antes de questionar a amiga sobre algo mais específico em tom de brincadeira. “Vai ter remember? Pessoal tá perguntando aqui“, perguntou.

Maria, em vez de responder imediatamente, sorriu e fez um coração com as mãos, dando a entender que sim. “Você sabe que por mim, sim, mas eu também tenho um monte de fofoca para te contar”, garantiu a atriz.

Confira o momento da eliminação de Linn da Quebrada:

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Médicos fazem pronunciamento sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi: “um milagre”

+ Pabllo Vittar faz revelação sobre ex-BBB e deixa a web fervorosa: “venha com tudo”

+ Eliezer tem estratégia de jogo inusitada e Jessilane opina: “uma movimentação significativa”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!