Eliezer tem estratégia de jogo inusitada e Jessilane opina: “uma movimentação significativa”

Por: Marcela Rampini | 11/04/22 - 10:20

A noite de ontem foi movimentada no “BBB 22”, com a eliminação de Linn da Quebrada, prova do líder e formação de paredão. Eliezer é o novo líder da semana do “BBB 22” e após indicar Paulo André ao paredão, fez um desabafo a Jessilane, contando que considerou indicar Natália à berlinda, só para ver os meninos terem que votar entre si. “Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar”.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, avaliou Eliezer para Jessi. A professora de biologia entrou em crise com as amigas depois da volta de Arthur Aguiar e chegou a opinar: “eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele”, admitiu. Eliezer, no entanto, ponderou: “se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário“, explicou.

A conversa continuou, com Jessilane concordando com o novo líder. “Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, neste momento não, porque eles ainda tinham eu disponível”, avaliou.

Na sequência, Eliezer explicou que, em um próximo Paredão, caso Jessilane consiga conquistar o líder, gostaria que a amiga o indicasse. “Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo“, avaliou o designer.

Linn da Quebrada coloca ex-BBB na parede ao vivo e joga a real: “Vai ter remember?”

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do “BBB 22”, a sister deixou a casa com 77,6% dos votos em paredão contra Gustavo e Eliezer. Cumprindo seus compromissos pós reality, a atriz foi conversar com Rafa Kalimann, no “Bate Papo BBB” e teve a oportunidade de conversar com Maria no ao vivo por uma chamada de vídeo.

É na entrevista com Rafa Kalimann que os eliminados começam a ter os primeiros contatos com o mundo exterior. Foi no programa onde Linn começou a entender algumas das coisas que estão acontecendo. Mas o que a atriz não esperava era poder reencontrar, mesmo que virtualmente, Maria, a ex-BBB expulsa com quem chegou a trocar beijos em uma das festas da casa.

“Você foi maravilhosa”, garantiu Maria. “Ai, que bom”, celebrou Lina antes de questionar a amiga sobre algo mais específico em tom de brincadeira. “Vai ter remember? Pessoal tá perguntando aqui”, perguntou.

Maria, em vez de responder imediatamente, sorriu e fez um coração com as mãos, dando a entender que sim. “Você sabe que por mim, sim, mas eu também tenho um monte de fofoca para te contar”, garantiu a atriz.

Maíra Cardi dá presente surpreendente ao filho de PA após reação de atleta na volta de Arthur

Maíra Cardi resolveu dar um presentão para o filho de Paulo André do BBB 22. Após a reação de euforia do atleta ao ver Arthur Aguiar voltando do paredão falso, a influencer encontrou uma forma de agradecê-lo antes do reality acabar.

“Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e a maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira… ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável”, disse Maíra em sua conta do Instagram.

“A gente tá dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho. Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, papel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”, completou ela.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Pabllo Vittar faz revelação sobre ex-BBB e deixa a web fervorosa: “venha com tudo”

+ Médicos fazem pronunciamento sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi: “um milagre”

+ Produção do BBB 22 dá notícia inesperada à Pedro Scooby e reação do brother emociona

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!