Médicos fazem pronunciamento sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi: “um milagre”

Por: Marcela Rampini | 11/04/22 - 07:29

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da primeira sexta-feira do mês (01), quando voltava do amistoso dos times São Paulo e Palmeiras. O gerente comercial foi arremessado para fora do carro e sofreu um traumatismo craniano. O influenciador segue internado desde então, em tratamento intensivo das suas fraturas. Mas, na noite deste último domingo (10), a família de Rodrigo afirmou que ele segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos do brother acredita que seu caso seja “um milagre”.

+ Conheça mais de Rodrigo Mussi

“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, diz a publicação.

Irmão de Rodrigo faz publicacão sobre estado de saúde

Reprodução: Instagram

Cirurgia na perna

Na última quinta-feira (7), a família informou que Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas após passar por uma cirurgia na perna. De acordo com as informações, a cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolvia a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso.

O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, disse que o gerente comercial vai passar por uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula”. E segundo ele, “tudo indica que não pegou medula“.

“Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, e após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, escreveu Diogo Mussi em sua rede social.

Bárbara Heck sofre linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi

Bárbara Heck, foi uma amiga que Rodrigo adquiriu durante o reality show a sister mostrou a última conversa com o brother antes do acidente nas redes socais e desde então, vem sofrendo críticas pela exposição.

Bárbara é uma das amigas que tem usado as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. Na última segunda-feira (04), a modelo publicou um print da mensagem que recebeu do amigo no dia do acidente. No Twitter, Bárbara expôs o desabafo do brother sobre haters e fofocas envolvendo o seu nome.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu Bárbara no Twitter.

Confira o post:

A publicação da modelo tem sido bastante criticada nas redes sociais. A também ex-BBB Anamara fez questão de comentar: “Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros”.

E ao ver a crítica, Bárbara se defendeu e justificou a postagem. “As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de ‘expor’ isso“, argumentou na legenda.

“Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite”, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia as últimas informações sobre BBB 22:

+ Gustavo, Natália e Paulo André formam o 14° paredão do BBB 22

+ Quem venceu a Prova do Líder do BBB 22? Confira como foi a dinâmica

+ Quem saiu do BBB 22: Linn da Quebrada é eliminada com 77,6% dos votos

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!