Jogo da discórdia: Eliezer no monstro, Natália na xepa e expulsa do quarto e Jessi fora da casa. Entenda tudo que rolou:

Por: Marcela Rampini | 12/04/22 - 10:37

Segunda-feira agitada para os confinados do “BBB 22”, ontem a noite foi de jogo da discórdia e o mais diferente da edição até agora que resultou com Natália dando o monstro extra para Eliezer e sendo expulsa do quarto do líder, Jessi dormindo pra fora de casa e Natália na xepa de novo.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

O jogo da discórdia desta semana tinha a seguinte dinâmica: os brothers precisavam eleger, a princípio, dois participantes para classificar como prioridade dentro do jogo. Em seguida, iam até o confessionário para sortear uma “consequência”, que deveria ser dada a uma das duas prioridades escolhidas anteriormente. Eliezer, por exemplo, que chegou a considerar indicar Natália ao Paredão, foi quem ganhou o Monstro Extra.

Receber a consequência de Natália logo na primeira vez que se tornou líder fez com que Eliezer discutisse com a sister. O empresário não gostou nada do “presente” e chegou a colocar as coisas da sister para fora do Quarto do Líder. A emparedada tentou conversar com o affair, mas em vão. Eli não quis papo e chegou a dizer, com todas as letras, que queria ficar sozinho. “Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália”, afirmou Eli.

“Eu quero ficar lá com você no monstro”, respondeu Nat, na porta do quarto. “Quer ficar comigo no monstro? Não quero, não. Dá licença”, respondeu Eliezer, extremamente irritado com a designer. Eli entrou no Quarto do Líder em seguida e fechou a porta para impedir que Natália passasse. A sister, que justificou a escolha do Monstro com a saída de Linn da Quebrada, reagiu bastante chateada. “Não bate a porta na minha cara, por favor. Ok. Então também não fala depois”.

Confira o momento:

Confira quais foram as consequência do Jogo da Discórdia

Não foi só Eliezer que sofreu com um monstro extra durante o jogo, todos os outros participantes também foram “presenteados” com consequências do Jogo da Discórdia, embora a maior parte delas fosse boa. Confira o que cada brother recebeu:

Douglas Silva escolheu apagar o recado da família de Pedro Scooby
Gustavo escolheu dar refeição individual com cardápio preferido para Paulo André
– Jessilane sorteou Xepa até segunda ordem e deu para Natália
Pedro Scooby sorteou acesso proibido à academia até segunda ordem e escolheu Douglas Silva
– Natália sorteou Monstro extra até segunda ordem e deu ‘presente’ para Eliezer
Arthur Aguiar sorteou acesso proibido à piscina e à massagem até segunda ordem e escolheu Douglas Silva
– Eliezer sorteou acampamento BBB e deu ‘presente’ para Jessilane
Paulo André escolheu 2 anos de Globoplay + R$ 5 mil para Pedro Scooby

Paulo André não coloca Arthur como prioridade e causa polêmica no BBB 22: “Incoerente”

Paulo André causou polêmica na web, nesta segunda-feira (11) de Jogo da Discórdia do BBB 22. Isso porque na dinâmica os brothers tinham que escolher duas prioridades. O atleta acabou escolhendo Gustavo e Pedro Scooby.

No momento da escolha de Paulo, Arthur Aguiar ficou pensativo. O ator acabou escolhendo Douglas Silva e Pedro Scooby como prioridade. Alguns internautas não entenderam a atitude de PA ao não escolher Arthur.

Após a volta do artista do paredão falso, o velocista ficou bem emocionado e os dois chegaram até a trocas declarações sobre a amizade.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann conta ao vivo estado de saúde de ex-BBB para Linn da Quebrada e internet detona: “Sem noção”

+ Paulo André e Pedro Scooby passam tempo no Lollipop e encontram objetivo inusitado de Jade Picon: “Dorme com ela”

+ Encontro de milhões: Gil do Vigor e Lucas Bissoli se juntam para fazer dancinha

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!