Jessilane abriu intimidades no programa de Matheus Mazzafera e falou quais são os famosos que ela pegaria: “Pego demais, ela que não quer”

Por: Marcela Rampini | 30/05/22 - 10:36

Assim como a maioria dos ex-BBBs, Jessilane Alves também participou do programa de Matheus Mazzafera e não fugiu das perguntas íntimas que foram feitas pelo apresentador e ainda assumiu que sairia com a amiga de confinamento: Naiara Azevedo. Além de outros ex-BBBs!

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Pego demais, ela que não quer”, disparou a professora de biologia ao falar sobre a comadre na brincadeira “pego, penso ou passo”. “Ela fugia… Quando entrava nessas conversas de safadeza, ela corria”, completou, lembrando do período do BBB 22. Jessi também revelou que “pegaria” Anitta, Gabi Martins, Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Gui Araújo, Gabriel Medina, Rodolffo, entre outros.

Mas entre os cinco favoritos da ex-BBB estão: Pedro Sampaio, Naiara, Kevinho, Isis Valverde e Lincoln Lau. Jessi ainda assumiu: “Casaria e teria filhos com Pedro Sampaio”, soltou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Hotel Mazzafera (@hottelmazzafera)

Rodrigo Mussi faz o primeiro pronunciamento nos stories e deixa seguidores emocionados: “Eu fui tocado por Deus”

Rodrigo Mussi tem voltado às redes sociais aos poucos e segue focado em sua recuperação. O ex-BBB ficou fora das redes desde o dia em que sofreu o acidente de carro que o deixou com traumatismo craniano. Na noite de ontem, domingo (29), Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição oficial durante uma entrevista exclusiva para o “Fantástico” e logo depois, apareceu nos stories do Instagram para agradecer os fãs.

“Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações… isso me deixou imensamente feliz. O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, disse ele nos stories. “Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus.“, finalizou.

Leia as últimas notícias da TV:

+ Tadeu Schmidt se emociona durante entrevista com Rodrigo Mussi: “Quero te encontrar pessoalmente!”

+ Patrícia Tomé detona sua rival Ninha Santiago durante entrevista: “Desnecessário e oportunista”

+ Laís e Gustavo reencontram Eliezer e criam climão: “Fica dando uma de sonso”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!