Isis Valverde - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Isis Valverde é uma atriz brasileira, o seu primeiro trabalho na TV foi na novela Sinhá Moça em 2006, foi um dos destaques de Avenida Brasil e a protagonista de Ti Ti Ti. O seu primeiro papel no cinema foi em Faroeste Caboclo onde interpretou Maria Lúcia.

Isis Valverde é uma atriz brasileira, o seu primeiro trabalho na TV foi na novela Sinhá Moça em 2006, foi um dos destaques de Avenida Brasil e a protagonista de Ti Ti Ti. O seu primeiro papel no cinema foi em Faroeste Caboclo onde interpretou Maria Lúcia.

O que faz: Atriz
Onde nasceu: 17/02/1987 (idade 35 Anos), Aiuruoca, MG
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Aquário
Elemento do Signo: Ar

Isis Valverde nas redes sociais Artistas relacionados com Isis Valverde

Perfil: Isis Valverde

Isis Nable Valverde é uma atriz brasileira, filha do bioquímico Rubens Valverde e da advogada Rosalba Nable, a mãe de Isis também é atriz e comandava o grupo de teatro da cidade. A atriz nasceu e cresceu no interior de Minas Gerais, mudou-se para Belo Horizonte, aos 15 anos, para estudar e foi morar na casa de seus tios.

Aos dezesseis anos, Isis iniciou a modelar, fazendo campanhas publicitárias na capital mineira. Após terminar o Ensino Médio, a atriz mudou para o Rio de Janeiro onde continuou trabalhando como modelo e estudando artes cênicas.

Isis Valverde é católica, aquariana, torce para o Atlético-MG e ama a Copa do Mundo.

Quais novelas Isis Valverde fez?

A atriz fez o teste para interpretar Giovana em Belíssima em 2005, mas perdeu o papel para Paolla Oliveira. Ela estreou na TV em 2006, quando conseguiu o papel de Ana do Véu no remake de Sinhá Moça que foi ao ar em 2006. No ano seguinte, ela fez uma participação especial em Paraíso Tropical, interpretando a garota de programa Telminha.

O seu primeiro papel de destaque foi em Beleza Pura (2008), a atriz interpretou a manicure Rakelli, por sua interpretação, Isis ganhou diversos prêmios por sua interpretação. Em Caminho da Índias (2009), a atriz conseguiu o papel da jovem Camila, ela fez par romântico com Caio Blat, eles ganharam o carinho do público.

A primeira protagonista de Isis foi a Marcela na segunda versão de Ti Ti Ti, a novela das sete foi ao ar em 2011, a atriz fez par romântico com Caio Castro e Guilherme Winter, o triângulo amoroso da trama foi um sucesso absoluto. Em 2012, Isis foi a protagonista do episódio “A Culpada de BH” na série As Brasileiras e, no mesmo ano, a atriz interpretou Suellen em Avenida Brasil, novamente a interpretação da atriz foi elogiada pela crítica e pelo público.

Isis foi a protagonista Sereia na minissérie O Canto da Sereia em 2013, a atriz interpretou sua terceira protagonista, a burguesa Antônia na minissérie Amores Roubados em janeiro de 2014, o sucesso da minissérie foi tanto que ela foi a atriz mais comentada na imprensa brasileira em 2014, no mesmo ano atuou na novela Boogie Oogie, ela interpretou Sandra e vivia um triângulo amoroso com os personagens de Marco Pigossi e Bianca Bin.

Entre 2015 e 2017, Isis deu uma pausa em sua carreira televisiva para estudar fora do país e focar no cinema. Em 2017, a atriz interpretou a protagonista Ritinha em A Força do Querer, sua personagem era envolvida romanticamente com os personagens de Fiuk e Marco Pigossi. Em 2019, Isis interpretou Betina em Amor de Mãe, a novela foi finalizada em 2021.

Isis Valverde: Filmes

O primeiro filme em que Isis Valverde atuou foi Faroeste Caboclo, em 2013, ela interpretou a protagonista Maria Lúcia, no mesmo ano, a atriz dublou Brasa na animação Turbo. Em 2017, a atriz foi protagonista em dois filmes: Amor.com Malasartes e o Duelo com a Morte.

Em 2019, a atriz interpretou Teresa Pugliesi no drama biográfico Simonal.

Com quem Isis Valverde se casou?

A atriz estava num relacionamento com o modelo e empresário André Resende desde fevereiro de 2016, após um mês separados entre 2016 e 2017, o casal oficializou o relacionamento em junho de 2018. O primeiro filho do casal, Rael, nasceu em 19 de novembro de 2018 no Rio de Janeiro.

O casal terminou o relacionamento em fevereiro de 2022 após seis anos juntos.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300