Jessi perde a linha no BBB 22 e fala sobre paredão: “Não quero acreditar que o Arthur vai ficar”

Por: Camilla Tochetto | 05/04/22 - 15:35

Durante um bate-papo na cozinha da casa do BBB 22, Jessi, que conversava com Natália, apontou que não sabe se apenas um ou dois participantes serão eliminados no paredão que acontece na noite desta terça-feira (05). Vale lembrar que os brothers não sabem que é paredão falso.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Caso se trate de uma eliminação dupla, a sister apostou: “Acho que saem Gustavo ou Lina, ou Gustavo e Eli. Não quero acreditar que o Arthur vai ficar de novo”, desabafou. “Se o Arthur ficar mais uma vez, isso confirma o que a gente tava sentindo”, finalizou Jessi.

Durante o Jogo da Discórdia, Natália e Gustavo brigam por motivo inusitado: “É sério isso?”

Parece que sobrou até para a goiaba da xepa durante as brigas que rolaram no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22. Durante a dinâmica, Natália e Gustavo acabaram batendo boca, discutindo por conta de banhos demorados e dos alimentos da casa. 

“Ele chegou aqui e cumpriu o que prometeu, está se posicionando… Às vezes, meu erro é passar um pouco do ponto, mas não por causa do álcool. Principalmente, a situação da água, já falei que não sou boba, mas é cansativo, às vezes, ficar citando sobre paredão com a gente”, começou Natália.

Leia as últimas novidades do BBB 22:

+ Paulo André desabafa com Arthur Aguiar sobre Jogo da Discórdia: “O mais louco pra mim é ser dois pesos e duas medidas”

+ Eslovênia fala pela primeira vez sobre o acidente de Rodrigo: “Me informaram tudo que aconteceu”

+ Arthur Aguiar começa a se preocupar com o fato de precisar votar nos aliados: “já era”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!