Arthur Aguiar começa a se preocupar com o fato de precisar votar nos aliados: “já era”

Por: Marcela Rampini | 05/04/22 - 08:37

O “BBB 22” está chegando na reta final e as estratégias de jogo estão começando a ficar mais densas e complexas dentro do programa. Arthur Aguiar e os aliados já começaram a avaliar os próximos passos e estratégias para o futuro do jogo. O ex-rebelde demonstra bastante preocupação por ter que pensar em votar ou indicar os amigos: Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

O ator, sem saber que está disputando um paredão falso, conversou com os aliados sobre a formação de paredão e especulou sobre o fato deles precisarem votar entre si nas próximas semanas. “Se saírem o Eli e a Lina e, se for esse cenário, no próximo paredão, a gente já tem que votar entre nós. Se o líder for nosso, já era“, comentou Arthur Aguiar.

“A gente vai indicar uma [pessoa] e essa uma vai puxar um nosso, aí a gente vai votar na outra”, explicou o ator que sempre tenta ser o mais estrategista possível. Arthur tem consciência de que o jogo está afunilando.

“Quero dizer, se o líder for nosso, não se o líder for delas. Ela vai e bota um nosso. A gente vai, e dá um contragolpe e vai votar em quem?”, indagou Arthur para os amigos.

Linn da Quebrada assume medo em paredão com Arthur Aguiar

Enquanto a conversa dos meninos acontecia em outro lugar da casa, no quarto Grunge, Linn da Quebrada demonstrou sua preocupação com o Paredão da semana. A atriz contou para a amiga Jessilane que já esperava um enfrentamento com Arthur Aguiar, mas não queria que fosse agora.

As torcidas de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar vêm brigando na web, conforme o favoritismo de cada um cresce nas últimas semanas de programa.

Bárbara Heck sofre linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi antes do acidente

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última sexta-feira (01), quando voltava do amistoso dos times São Paulo e Palmeiras. O gerente comercial foi arremessado para fora do carro e sofreu um traumatismo craniano. Bárbara Heck, foi uma amiga que Rodrigo adquiriu durante o reality show a sister mostrou a última conversa com o brother antes do acidente nas redes socais e desde então, vem sofrendo críticas pela exposição.

Bárbara é uma das amigas que tem usado as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. Na última segunda-feira (04), a modelo publicou um print da mensagem que recebeu do amigo no dia do acidente. No Twitter, Bárbara expôs o desabafo do brother sobre haters e fofocas envolvendo o seu nome.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu Bárbara no Twitter.

Confira o post:

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ No Jogo da Discórdia, Arthur escolhe Jessi como rival e é interrompido por Tadeu: “Perdeu a paciência”

+ Após falha de Boninho no BBB 22, Arthur desvenda dinâmica de paredão falso e faz pedido inusitado aos fãs

+ Mãe de Natália revela o que pensa sobre sexo no BBB 22: “Combinei com ela”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!