No Jogo da Discórdia, Arthur escolhe Jessi como rival e é interrompido por Tadeu: “Perdeu a paciência”

Por: Geórgia Santiago | 05/04/22 - 00:34

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (04) rendeu uma nova discussão entre Arthur e Jessilane no BBB 22. O ator colocou a plaquinha de “atitude de centavos” na professora e quando foi justificar, pediu para que ela repetisse uma frase.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

“Não consegui pensar em nada que eu conseguisse trazer com muita clareza, mas vou chamar a Jessi por uma coisa que ela falou ontem. Na hora que você foi fazer a indicação, você falou alguma coisa sobre ser forte, gostaria que você falasse novamente para que eu pudesse falar em cima do que você falou”, disparou Aguiar.

Então, Tadeu interrompeu o artista: “Ô Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo”. Confira o vídeo:

Após falha de Boninho no BBB 22, Arthur desvenda diâmica de paredão falso e faz pedido inusitado aos fãs

Arthur Aguiar causou no BBB 22 depois de desconfiar da dinâmica do paredão da semana. Conhecido aqui fora por ser o “terror do Boninho“, o ator usou o Raio-X desta segunda-feira (04) para comentar sobre a berlinda.

O artista que disputa o paredão com Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer aproveitou o momento no confessionário para falar com sua torcida e comentar sobre a possibilidade de ser um paredão fake. A desconfiança aconteceu depois que a produção montou um paredão quádruplo, dinâmica inédita nesta edição do reality.

“Se for Paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa”, disse Arthur durante o Raio-X. Confira o vídeo:

Veja as últimas novidades do BBB 22:

+ Mãe de Natália revela o que pensa sobre sexo no BBB 22: “Combinei com ela”

+ Arthur Aguiar prevê eliminação no BBB 22 e internautas reagem: “Ele sente tudo!”

+ Ex-BBB Flay faz pedido inusitado para o casal Lucas e Eslovênia e deixa a web chocada

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!