Paulo André desabafa com Arthur Aguiar sobre Jogo da Discórdia: “O mais louco pra mim é ser dois pesos e duas medidas”

Por: Marcela Rampini | 05/04/22 - 10:36

O jogo da discórdia no “BBB 22” rendeu durante a madrugada. Antes de dormir no quarto do líder, Paulo André demonstrou que ficou extremamente chateado com as palavras que foram direcionadas a ele. O atleta teve um grande desentendimento com Linn da Quebrada e Jessilane, que se intensificou ainda mais durante a dinâmica do programa ao vivo.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Durante a noite, Paulo André pediu conselho para Arthur Aguiar, questionando se deveria levar o atrito para o Raio-X, um recado matinal diário que os brothers gravam para os telespectadores do programa. Mas Arthur o aconselhou a não fazê-lo.

“Não leve para o Raio-X ainda, apenas se acontecer de novo”, aconselhou o ex-rebelde. E ainda continuou ponderando sobre a situação: “O mais louco pra mim é ser dois pesos e duas medidas. Se em outro momento você se exaltar e ela falar ‘calma’…”

Entenda a discussão de Jessi e Paulo André

O jogo da discórdia da noite de ontem baseava-se em definir quem eram os brothers que tinham atitudes de milhões e atitudes de centavos. Jessilane colocou Pedro Scooby como o participante com atitudes de milhões e Paulo André como o participante com atitudes de centavos. Mas, a discussão calorosa dos confinados foi interrompida em certo momento por Arthur Aguiar, assim como o fez quando a treta esquentou entre o atleta e Linn da Quebrada.

“Um bombardeio que eu nem esperava da Jessi e tudo bem. […] Da mesma forma que você tem suas percepções e expectativas, eu também tenho as minhas”, dizia Paulo, defendendo-se das acusações da professora.

“Pareceu debochado”, opinou Jessi, sobre um comentário de Paulo André sobre seu braço, dizendo que era “coisa de atleta”. Nesse momento, Arthur tentou opinar e a sister logo foi ríspida.

“Arthur, você quer defender o P.A?”, questionou. “Quando eu tava falando, vocês falaram também”, defendeu-se o marido de Maíra Cardi. Depois, a discussão entre PA e Jessi seguiu.

“Você está criando coisas na sua cabeça. Eu só falei: ‘Abri a porteira e a galera veio atrás’. Falei mesmo”, observou PA. “A galera, eu. Depois de você eu fui Anjo, então tá falando isso pra quem?”, argumentou Jessi.

“Vou poder falar ou não? Você está criando coisas na sua cabeça. Tá me colocando num lugar como se eu me achasse o ‘bambambam’, eu nunca falei isso. É contraditório, vocês sempre falaram que eu fiquei escondido o jogo todo, que eu não faço nada, sou isso e aquilo, aí quando eu faço, sou o bambambam? Não dá pra entender”, revoltou-se o atleta.

Leia sobre as últimas notícias do BBB 22:

+ Eslovênia fala pela primeira vez sobre o acidente de Rodrigo: “Me informaram tudo que aconteceu”

+ Arthur Aguiar começa a se preocupar com o fato de precisar votar nos aliados: “já era”

+ Bárbara Heck sofre linchamento virtual depois de expor conversa com Rodrigo Mussi antes do acidente

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!