Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da internação e é transferido para reabilitação intensiva

Por: Camilla Tochetto | 28/04/22 - 16:13

Nesta quinta-feira (28), Rodrigo Mussi recebeu alta da internação no Hospital das Clínicas e foi transferido diretamente para a reabilitação intensiva. As informações necessárias foram compartilhadas pelo irmão do ex-participante do BBB 22, Diogo, e também, por meio de seu Instagram oficial. 

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, comemorou Diogo Mussi.

Paulo André vê cantada de Anitta, perde a linha e reage ao vivo

Paulo André, vice-campeão do Big Brother Brasil 22, descobriu que estava muito bem cotado também fora do reality show. O atleta ficou animado e todo sem graça ao descobrir que a cantora Anitta, se mostrou bem interessada nele no começo do programa. 

Enquanto dava uma entrevista para a página oficial do reality show, o atleta se mostrou espantado ao ler uma ‘cantada’ deixada por Anitta em seu Twitter oficial: “Oi, Paulo. Vai fazer o que quando sair da casa?”, flertou a morena. Sem papas na língua, Paulo André logo respondeu a cantora. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Jade Picon ganham prêmio de “Ship de Milhões” e falam sobre a relação: “A gente tem a nossa sintonia”

+ Rodrigo Mussi é homenageado durante o último “BBB: A Eliminação” e ex-BBBs ficam emocionados.

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizade com Pedro Scooby: “Acho que não vai rolar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!