Eliezer perde estalecas e toma bronca após revelar pergunta secreta do processo do BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 18/04/22 - 17:32

Durante uma conversa com Arthur Aguiar na sala do BBB 22, Eliezer falou sobre o processo de seleção do reality show, revelando um questionamento que fizeram. O brother contou que a equipe de seleção perguntou como ele reagiria se tivesse uma pessoa trans no confinamento. 

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: ‘Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo'”, revelou Eli. “Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença”, comentou Arthur. “Que mulher fod*, de forma leve, né?”, elogiou o designer.

Logo em seguida, o brother tomou uma chamada da produção e leu, em uma das televisões da casa, que tinha perdido 50 estalecas. “Acho que não pode falar nada disso”, comentou Arthur, finalizando a conversa. 

Arthur revela os participantes que quer manter contato após o BBB 22: “Pouquíssimas pessoas”

Durante um bate-papo com EliezerArthur Aguiar não teve papas na língua e logo revelou os participantes que pretende manter amizade quando o Big Brother Brasil 22 acabar. 

“Pouquíssimas pessoas”, revelou o ator. “Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também Aí depois, o Vyni, eu não sei… depois, EslôLina, também não sei se ela vai querer, você (Eliezer) e os meninos. Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 oito pessoas de 21… pouco”, disse.

Leia as últimas novidades do BBB 22:

+ Jessi solta o verbo e fala quem quer que seja eliminado: “É debochado demais e me incomoda”

+ Arthur desabafa sobre polêmicas de traições ao vivo e acaba dando detalhes demais

+ Jessilane falou a verdade sobre passar 12 semanas na xepa: “A gente passou fome”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!