Batalha do Lip Sync: Tati Machado quebra o silêncio sobre desafios enfrentados no quadro do ‘Domingão’

Por: Laís Mylla | 04/09/23 - 16:27
Atualizado: 04/09/23 - 16:34

Em entrevista recente ao ‘GShow‘, a apresentadora Tati Machado, que representa o ‘Encontro‘ ao lado de Patrícia Poeta, comentou sobre sua participação no quadro ‘Batalha do Lip Sync‘, do ‘Domingão‘.

+ Todas As Flores: Pela primeira vez, Regina Casé fala sobre momento mais difícil das gravações

Ganhadora de uma das competições, ela aproveitou para comentar sobre os momentos mais desafiadores de sua trajetória. Na ocasião, Tati destacou que pretendia quebrar tabus sobre o corpo gordo e o objetivo foi alcançado.

“Foi um desafio porque para mim, que sou uma mulher gorda, as pessoas associam como quem não tem mobilidade, e poder estar no Domingão mostrando o meu corpo é mais do que se empoderar, é entender que a gente pode fazer o que quiser. Estou saindo muito feliz e realizada porque eu deixei o recado”, disse. Confira o trecho:

Tati Machado detalha bastidores de Batalha do Lip Sync

Ainda durante o bate-papo, Tati Machado deu detalhes sobre os momentos de emoção que experimentou ao dançar músicas do funkeiro Kevin o Chris e da artista pop, Shakira

“Eu chorei durante os ensaios, dançando Kevin, gente. Eu sempre falo da minha relação com o gshow, eu seria a menina que estaria fazendo a matéria e publicando, e agora eu estou aqui. Acabei chorando, no meio de um batidão de funk”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ RBD: Anahí revela desigualdade em salários do grupo e relembra atitude tomada: “Não é justo”

+ Besouro Azul: Pela primeira vez, Bruna Marquezine se pronuncia sobre opinião do público

+ BBB: Pela primeira vez, Amanda Meirelles se pronuncia sobre limitação de votos por CPF e explica opinião