RBD: Anahí revela desigualdade em salários do grupo e relembra atitude tomada: “Não é justo”

Por: Laís Mylla | 02/09/23 - 11:15

Em recente entrevista ao portal “López-Dóriga Digital”, Anahí, do grupo musical ‘RBD‘, relembrou o início da trajetória da banda e revelou que os salários dos integrantes eram desiguais. Segundo a intérprete de Mia Colucci, na novela ‘Rebelde’, o pagamento era feito por tempo de carreira, portanto, a loira ficava com a maior parte dos lucros.

+ Besouro Azul: Pela primeira vez, Bruna Marquezine se pronuncia sobre opinião do público

“Quando o RBD começou, tinha uma distorção nos salários. Porque eu ganhava mais, porque tinha não sei quantos anos de carreira, então eles nos pagavam em uma escala de quem tinha mais tempo de carreira”, disse ela, que em seguida, revelou que tomou providências sobre o assunto.

“Eu posso ter muitos defeitos, mas eu gosto de ser justa na vida. Um dia eu disse ‘vamos todos conversar’, porque não é justo, eles têm que pagar de maneira igual a todos. Então fomos conversar com quem tínhamos que conversar e nesse momento eu disse que não achava aquilo justo, porque me pagam mais que eles”, contou.

Sobre o desfecho da situação, Anahí relatou que o problema foi resolvido: “E primeiro me fizeram uma cara… Eu não sei se era algo secreto ou não, mas todos nós fomos, aí pagaram igualmente a todos nós. Não lembro exatamente o valor que nos pagavam por show, mas obviamente não era o valor justo”, disse. Confira o trecho: 

Anahí relembra constrangimento em entrevista

Ainda durante o bate-papo, Anahí relembrou os problemas enfrentados em um quadro de transtorno alimentar. Após o problema vir a público, a cantora foi desrespeitada durante uma entrevista televisiva, quando fizeram piadas sobre o assunto.

“Quando fomos a uma entrevista de um tal programa, me levaram uma torta e diziam: ‘Coma’. Sim, horrível. E durante a novela, ainda tinha o problema muito forte, mas eu conseguia controlar por momentos, mas do nada o grupo explodiu […]”, disse ela, sobre a dificuldade em conciliar a rotina de trabalhos com o quadro de saúde.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ Big Brother Brasil: Ricardo Alface quebra o silêncio sobre mudança no sistema de votos do reality

+ BBB: Pela primeira vez, Amanda Meirelles se pronuncia sobre limitação de votos por CPF e explica opinião

+ Quinceañera: Anahí revela causa de transtorno alimentar após gatilho em conversa com a produção