BBB: Pela primeira vez, Amanda Meirelles se pronuncia sobre limitação de votos por CPF e explica opinião
Em entrevista à ‘Quem’, a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, comentou sobre a decisão da produção do reality show, em adotar um novo sistema de votação. Agora, os votos serão computados em duas etapas, sendo elas, um por CPF e posteriormente, de maneira ilimitada no site do GShow.
“Se o pessoal da produção acha que tem que ser assim, eu respeito. O programa é dinâmico, conforme vai passando o tempo, eles têm que se adequar às novidades. Só acho que isso não diminui e não deve diminuir a minha vitória e de outros campeões”, disse.
Em seguida, a médica destacou que, apesar da mudança, não é justo desmerecer a vitória dos participantes que ganharam com o sistema antigo: “Nunca vou desmerecer a vitória de ninguém e não aceito que façam isso. Quando as pessoas fazem isso, elas estão diminuindo não a Amanda, mas todo mundo que votou, ficou dias em claro para que eu fosse campeã”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Amanda Meirelles reage a críticas após mudança na votação
Nas redes sociais, Amanda Meirelles chegou a se defender das críticas envolvendo o mutirão de votos de seu fandom, além de defender o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, que também foi alvo de críticas após conquistar o título na edição.
“Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Rebelde: Pela primeira vez, Anahí revela segredo sobre o início do grupo e expõe bastidores
+ Quinceañera: Anahí revela causa de transtorno alimentar após gatilho em conversa com a produção