Big Brother Brasil: Ricardo Alface quebra o silêncio sobre mudança no sistema de votos do reality
Após a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, opinar sobre a mudança do sistema de votos no ‘Big Brother Brasil‘, o ex-colega de confinamento da médica, Ricardo Alface, também esclareceu seu ponto de vista. Em entrevista à ‘Quem’, ele destacou a problemática na votação ilimitada.
“A gente vai sentir mais. Mas tem os prós e os contras. As pessoas realmente fanáticas votam 10, 15, 100 vezes e as que não são tão fanáticas, votam só uma e vão continuar votando só uma”, disse.
No entanto, com as mudanças estabelecidas, as votações terão duas etapas: uma que restringe um único voto por pessoa, e outra ilimitada. Na ocasião, Ricardo opinou sobre a decisão: “Não vai mais ser quem conquista com mais emoção o público e sim quem conquista mais pessoas. Acho que me sairia melhor com voto por CPF”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Cezar Black opina sobre limitação de votos no BBB
Ainda em conversa com o veículo, Cezar Black também esclareceu seu posicionamento. Na ocasião, o enfermeiro explicou que, caso a regra de limitação de votos tivesse sido adotada anteriormente, seu destino no BBB 23 poderia ter sido diferente.
“Mudaria muito o resultado do último Big Brother. Fiquei feliz em saber que eles conseguiram ter essa iniciativa de colocar um voto por CPF. A gente sabe a força dos fandoms, das torcidas quando se juntam”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Rebelde: Pela primeira vez, Anahí revela segredo sobre o início do grupo e expõe bastidores
+ Quinceañera: Anahí revela causa de transtorno alimentar após gatilho em conversa com a produção