Despedida! Fátima Bernardes cita saída de programa da Globo e choca: “Seguir em frente”

Por: Laís | 24/06/22 - 15:59

Nesta sexta feira (24), após revelar que deixaria o “Encontro” e assumiria o comando “The Voice Brasil”, a apresentadora Fátima Bernardes comemorou 10 anos à frente da atração matinal da Rede Globo.

+ Veja mais notícias de Fátima Bernardes

Emocionada, a âncora da emissora comentou sobre sua saída do Jornal Nacional, há 10 anos atrás, e citou sua próxima despedida, considerando que vai deixar o Encontro já no final deste mês.

“Quando saí do Jornal Nacional para construir o Encontro, acreditei na nossa parceria para seguir em frente. E, no final desse mês, farei o mesmo novamente. Direi um ‘até breve’, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de nossa convivência”, disse.

Fátima Bernardes

Foto: Reprodução/Encontro

Fátima Bernardes evita assunto sobre despedida ao vivo

Após cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto comparecerem ao “Encontro” para uma entrevista, os artistas comentaram sobre a saída da âncora do programa, que pareceu evitar o assunto.

Tudo começou quando Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode, revelou que as pessoas ainda não estavam preparadas para encarar a ausência da jornalista. No entanto, Fátima desconversou e preferiu seguir com outra pauta.

“Gente, eu continuo dizendo que o ‘Encontro’ vai permanecer no ar lindo pra vocês. Vai tudo continuar como sempre e eu vou seguir o meu caminho… Mas vamos falar sobre o seu trabalho?”

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Após ser diminuída por Sônia Abrão, Maisa manda recado inesperado e surpreende: “Agradecer”

+ Anne Duarte e Pe Lanza assumem que tinham medo do comportamento de Brenda

+ Climão! Ao vivo, Bocardi se irrita qualidade da reportagem e detona gravação: “Muito ruim!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!