Por que Fátima Bernardes saiu do Encontro? Motivo é revelado ao vivo por jornalista: “Sabia”

Por: Laís | 14/04/22 - 16:34

Após Fátima Bernardes ter sua saída do programa “Encontro” oficializada pela Rede Globo, a apresentadora comentou pela primeira vez sobre o motivo da decisão.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, a jornalista que vai assumir a apresentação do “The Voice Brasil”, explicou que gostaria de experimentar novos ares na profissão, considerando que apresenta programas de notícias há muito tempo.

“Eu fiquei 25 anos no jornalismo, não gosto que soe como prepotência, mas era algo que eu já sabia fazer. Eu sou um ser televisivo, queria novos desafios e vim para cá. Aqui no ‘Encontro’, eu coloquei meu pé no entretenimento, mas tinha outro lá no jornalismo, com pautas necessárias, falar do dia a dia e para divertir. Só que eu queria trazer meu outro pé para o entretenimento. Agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu. Estou muito feliz com esse desafio”, disse. Confira:

Quem assumiu o lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”?

Com as mudanças de apresentadores nas atrações da Rede Globo, diversos profissionais foram recolocados na programação e o assunto deu o que falar nas redes sociais na última quarta feira (14).

No lugar de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta vai assumir a atração matinal e, com isso, Maria Beltrão vai para o “É de Casa”, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já Andréia Sadi, é a mais nova apresentadora do Estúdio i, da GloboNews.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Qual será o nome do novo Louro José? Ana Maria Braga revela opções e web reage: “Amei”

+ Com cabelos brancos, Sílvio Santos surge irreconhecível em clique raro e web reage: “UAU!”

+ Apresentadora do SBT expõe verdade sobre Sílvio Santos e admite: “Acaba com você quando quer”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!