Fátima Bernardes sai do “Encontro” e nova apresentadora é revelada: “Nunca imaginei!”

Por: Lais | 13/04/22 - 20:42

Nesta quarta feira (13), a Rede Globo surpreendeu os espectadores ao revelar que a apresentadora Fátima Bernardes foi substituída no programa “Encontro”, após a anúncio de sua saída da atração há alguns meses.

+ Veja mais notícias da TV

A partir de julho, o programa matinal vai ser comandado por Patricia Poeta, na companhia de Manoel Soares, enquanto Fátima Bernardes comandará o reality “The Voice Brasil”.

Em nota, o diretor da TV Globo, Amauri Soares, explicou o motivo de ter organizado o elenco: “A ideia da repaginada é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

Como a Rede Globo vai ficar após as mudanças?

Além de Fátima, Maria Beltrão também vai ser realocada para o entretenimento e assume a atração “É de Casa”, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já Andréia Sadi, é a mais nova apresentadora do Estúdio i, da GloboNews.

O diretor de Variedades, Mariano Boni, destacou a importância das adaptações na emissora: “Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, disse.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Sônia Abrão expõe Tadeu Schmidt, acusa apresentador de manipulação e revela: “Não vale!”

+ Apresentadora do SBT expõe verdade sobre Sílvio Santos e admite: “Acaba com você quando quer”

+ Viagra ao vivo?! SBT ironiza situação inusitada e viraliza: “Faça amor, não faça guerra”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!