Sônia Abrão expõe Tadeu Schmidt, acusa apresentador de manipulação e revela: “Não vale!”

Por: Laís | 13/04/22 - 18:43

A apresentadora Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, impressionou os espectadores ao soltar o verbo sobre Tadeu Schmidt, que está comandando o BBB 22. Nesta quarta feira (13), ela acusou o apresentador de estar manipulando o público.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, ela defendeu Arthur Aguiar e opinou que o apresentador da atração teria ignorado o ator, após ele ser escolhido pelo público e voltar do paredão falso.

“O que me parece, o que fica claro pra mim, é que existe toda uma situação que leve as pessoas a não gostar do Arthur […] se isso estiver acontecendo, é manipulação e não vale. […] Aquele momento em que o Tadeu ignorou o Arthur, quando ele estava todo emocionado, empolgado de ter voltado do paredão falso… Tadeu ignorou, deu um gelo daqueles. Frieza e deselegância é o mínimo que a gente pode dizer daquela atitude do Tadeu Schmidt com o Arthur, quando ele voltou do paredão falso”, disse. Relembre o momento:

Tadeu Schmidt faz revelação inusitada sobre Lucas Bissoli, após eliminação

Após ser o décimo eliminado do BBB 22, Lucas Bissoli foi recebido por Tadeu Schmidt e descobriu o motivo do apresentador chamá-lo apenas pelo sobrenome. Ele era o único participante que recebia esse tratamento.

Na ocasião, Schmidt explicou que tratava o brother dessa maneira porque flagrou uma conversa de Lucas com Eslovênia no reality, onde o “Barão da Piscadinha” revelou que não se sentia acolhido sendo chamado pelo primeiro nome, já que fora da casa, todos o conheciam por “Bissoli”.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Apresentadora do SBT expõe verdade sobre Sílvio Santos e admite: “Acaba com você quando quer”

+ Viagra ao vivo?! SBT ironiza situação inusitada e viraliza: “Faça amor, não faça guerra”

+ Juliana Paes abandona gravações, revela motivo e admite culpa: “Esqueci meu filho”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!