Anne Duarte e Pe Lanza assumem que tinham medo do comportamento de Brenda: “Assumiu ter problemas”

Por: Marcela Rampini | 24/06/22 - 13:14

Os eliminados do “Power Couple Brasil” nesta madrugada (24) foram Anne Duarte e Pe Lanza e o casal assumiu que sentiram medo do comportamento de Brenda Paixão durante o reality show. Foi na Cabine de Descompressão que os dois questionaram a dupla personalidade de Brenda e apontaram que ela mesma assumiu ter problemas de comportamento.

+ Saiba mais notícias da TV

“A gente olha para tudo aqui e fala ‘como que pode?’. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas e, na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito”, desabafou Anne. “Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal e qual dia ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua”, concordou Pe Lanza.

Anne tomou cuidado para não tachar a personalidade de Brenda, mas assumiu que acreditava na ex-Brincando com Fogo quando ela se mostrava arrependida das atitudes fervorosas. No entanto, Pe Lanza assumiu que chegou a acreditar que tudo se tratava de uma estratégia dela e de Matheus: “Acho delicado. Quando a gente fala do teatro, é muito por observar as movimentações. É muito por na hora do ao vivo ela querer pedir desculpas, se arrepender… Nós não entendemos o momento de cada um, não estamos na cabeça de cada um. Mas são momentos muito cruciais ali dentro”, ressaltou.

Confira um trecho da entrevista:

Adriane Galisteu expõe casal durante programa ao vivo: “A gente está sempre de olho”

Na noite de ontem, quinta-feira (23), aconteceu mais uma eliminação no “Power Couple Brasil” e Anne Duarte e Pe Lanza foram eliminados. Durante o programa, Adriane expôs um casal que quebrou uma das regras do reality de casais. Bruno Passa e Michele escreveram uma carta para o casal eliminado.

De acordo com as regras do ‘Power Couple’, os participantes só podem se comunicar por voz. Por isso, além de explicar para o público da Record, Adriane garantiu que Michele e Bruno receberam uma advertência. “Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mão. A Michele e o Passa foram advertidos e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho”, afirmou a apresentadora.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Janaron Uhãy detona os participantes do “No Limite”: “Influenciados pelo dinheiro”

+ Arthur Aguiar desmente boato de jornalista: “Ficarem inventando coisas”

+ Ninha Santhiago sobre eliminação do “No Limite”: “Não faria nada diferente”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!