Janaron Uhãy detona os participantes do “No Limite”: “Influenciados pelo dinheiro”

Por: Marcela Rampini | 24/06/22 - 11:25

Nesta semana, os eliminados do “No Limite” foram Janaron Uhãy e Ninha Santhiago. Janaron, no entanto, detonou os participantes do reality de sobrevivência. O eliminado representou o povo Pataxó e explicou que os participantes são facilmente influenciados pelo prêmio de R$ 500 mil do reality.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Eliminado depois de duas provas de resistência, formação da Tribo Estrela e Prova da Comida, Janaron admitiu que errou ao não criar alianças no reality, mas explicou que não mudaria sua estratégia: “Valeu demais ter participado dessa experiência, viver isso tudo. Foi bom demais, uma maravilha. Se me chamarem de novo, eu iria. Mas seria eu mesmo, da mesma forma, não teria outra visão de jogo”, disse. “O social prejudicou, sim, poderia ter ficado mais se tivesse chegado nas panelinhas, mas o meu jogo não era esse, não seria eu, o Janaron, se eu fizesse de outra forma”, completou.

O tatuador aproveitou para contar que ficou surpreso pela torcida que encontrou fora do programa, incluindo o favoritismo. “Eu fui tão surpreendido ao chegar aqui fora e ver essa repercussão, a grandeza com que o povo me acolheu e me considerou um vencedor, não só com o meu povo Pataxó, mas também entre outros povos indígenas e as pessoas de todo o Brasil”, afirmou!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Janaron Uhãy Pataxó 🏹 (@janaronpataxo)

Ninha Santhiago sobre eliminação do “No Limite”: “Não faria nada diferente”

Ninha Santhiago foi a décima sexta eliminada do “No Limite” na noite da última quinta-feira (23). A fotógrafa perdeu o prêmio de R$500 mil depois de tentar fazer algumas alianças sem sucesso com Lucas Santana e Pedro Castro e deixou o reality de sobrevivência no dia de seu aniversário.

“Foi uma honra participar do ‘No Limite’, o mergulho mais profundo da minha vida. Agora é hora de puxar o ferro e içar as velas, porque tenho certeza que tem um mundo gigante me esperando”, afirmou a eliminada. “Tem várias questões que a gente aborda aqui nesse programa, não apenas questão de gênero”, acrescentou.

“Meninas, vou estar torcendo muito por vocês, vocês são gigantes, e o jogo ainda não acabou […] Confio muito em vocês”, afirmou, enquanto relembrava o fato de que as únicas três mulheres restantes no programa eram os novos alvos dos participantes. “A minha história foi contato da melhor forma possível, foi contada por mim mesma e não faria nada diferente”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ninha Santhiago | No Limite 2022🦈 (@ninhasanthiago)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Arthur Aguiar desmente boato de jornalista: “Ficarem inventando coisas”

+ Albert Bressan perde a paciência com Brenda e Matheus: “Se fazendo de coitados”

+ Anne Duarte e Pe Lanza detonam rivais na DR: “Se fazem de coitados”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!