Anne Duarte e Pe Lanza detonam rivais na DR: “Se fazem de coitados”

Por: Marcela Rampini | 24/06/22 - 07:37

Anne Duarte e Pe Lanza foram o casal eliminado do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira (23). O casal recebeu apenas 11,41% dos votos para permanecer no reality de casais, enquanto Brenda Paixão e Matheus Sampaio conquistaram 61,91% e Adryana Ribeiro e Albert Bressan acabaram com 26,68%. Os eliminados tiveram uma passagem bastante morna pelo programa.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Apesar de não terem o perfil de jogadores barraqueiros, eles não conseguiram fugir de alguns conflitos durante a convivência com os outros casais. Durante a entrevista de eliminação, Pe Lanza e Anne assumiram que Adryana e Albert Bressan entraram na lista de desafetos e afirmaram, por diversas vezes, que não tiveram sintonia com o casal e por isso, miraram neles nas formações de DR. “A gente sempre é obrigado a engolir a seco algumas coisas aqui, e quando alguém se coloca numa posição contrária a eles, eles começam a se fazer de coitados”, disparou Pe Lanza.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio também se tornaram rivais do casal. Apesar do esforço para manter uma boa relação no início do jogo, não demorou muito para a convivência se tornar mais difícil: “Tem gente aqui que tem a estratégia de f*der com o psicológico dos outros”, afirmou o ex-restart, referindo-se a Brenda. “Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra”, completou Anne. “Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”, acrescentou Pe Lanza.

Rogério Silva abre o jogo sobre relação com Cartolouco: “Somento o respeito”

O pior conflito dentro do “Power Couple” aconteceu entre Cartolouco e Rogério Silva e mesmo depois de ambos terem sido eliminados do programa, a relação segue conturbada. Em entrevista ao Em Off, Rogério comentou sobre o desentendimento que teve entre Cartolouco e fez questão de deixar claro que não tem problema em escutar o que o ex-amigo tem a dizer.

“Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seríamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida”, declarou o pai de Mc Gui. Mas sem papas na língua, Rogério garantiu que a amizade com Adryana e Albert e Brenda e Matheus será para a vida toda, além de dizer quem não merece ganhar o reality. “Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo“, disparou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Quem saiu do ‘No Limite’? Ninha foi a décima sexta eliminada do reality show

+ Após polêmica com Silvio Santos, Sonia Abrão detona Linn da Quebrada ao vivo: “Desnecessária”

+ Arthur Aguiar se prepara para cirurgia importante e pede orações: “Tô com medo mesmo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!