Arthur Aguiar se prepara para cirurgia importante e pede orações: “Tô com medo mesmo”

Por: Camilla Tochetto | 23/06/22 - 18:35

Arthur Aguiar usou seus Stories do Instagram para pedir a ajuda de seus seguidores em oração. O ator desabafou e contou que irá realizar uma importante cirurgia de uma hérnia inguinal, descoberta antes mesmo do seu confinamento no Big Brother Brasil 22. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, que vocês já sabem. Confesso que eu tô um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes. Mas, hoje, em nome de Jesus, ela acontece e eu sou muito cagão pra isso, tenho medo de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”, começou Arthur.

“Quero pedir para todos os meus fãs, para as pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, pra orarem bastante pra dar tudo certo. Vou aparecendo aqui, mostrando pra vocês a medida que eu puder, como vai ser minha recuperação, o máximo possível. A cirurgia vai acontecer no início da tarde, então provavelmente hoje eu não voltarei aqui. Só amanhã, em algum momento”, revelou.

“Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem. E eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, finalizou.

Arthur Aguiar se pronuncia após ser rejeitado pela Globo: “Cansado de ficar calado”

Soltou o verbo! Recentemente, comentamos por aqui que Arthur Aguiar havia sido “rejeitado” pela Rede Globo para comandar um programa no canal Multishow, que pertence à emissora. Porém, o vencedor do Big Brother Brasil 22 não gostou nadinha dos boatos envolvendo seu nome e resolveu dar seu parecer.

Através do Instagram Stories, o ator falou que tudo não passa de invenção e que está “cansado de ficar calado”. “Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, escreveu o ex-BBB.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Lexa faz vídeo mostrando look jeans de parar o trânsito: “Tem que respeitar” 

+ Tati Zaqui volta a publicar clique de seu melhor ensaio no Instagram: “Outro ângulo”

+ Geisy Arruda mostra o que acontece quando senta no mato de lingerie: “Olha a cobra”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!