Arthur Aguiar se oferece para apresentar programa e é rejeitado pela Globo

Por: Camilla Tochetto | 24/06/22 - 19:02

Parece que Arthur Aguiar tentou ingressar em uma nova carreira mas não deu muito certo. O vencedor do Big Brother Brasil 22 tentou virar apresentador mas levou uma resposta negativa logo de primeira.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

De acordo com o colunista Lucas Pasin, o ator tentou negociar com a Multishow para comandar a próxima atração musical TVZ, porém, a Globo não gostou da ideia e logo descartou a opção devido á rejeição após Arthur deixar o reality show da emissora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Mumuzinho sobre Arthur Aguiar: “Parem de implicar com o garoto, que perseguição”

Mumuzinho precisou usar os stories do Instagram, para explicar um comentário que fez durante sua participação no programa “Encontro”. Na ocasião, o cantor afirmou que dinheiro não compra sucesso, além de falar sobre performance em programas ao vivo. Assim que o comentário foi feito, internautas assumiram que o artista estava alfinetando Arthur Aguiar, cuja apresentação no Encontro viralizou na web.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor“, começou a explicar.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Henrique Fogaça é afastado do MasterChef e motivo preocupa os fãs

+ Viih Tube e Eliezer viajam para Disney em Paris e influenciadora se derrete: “Que sonho”

+ Linn da Quebrada perde a linha na web e detona Silvio Santos: “Constrange e debocha”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!