Arthur Aguiar se pronuncia após ser rejeitado pela Globo: “Cansado de ficar calado”

Por: Gabriela Ellin | 23/06/22 - 10:24

Soltou o verbo! Recentemente, comentamos por aqui que Arthur Aguiar havia sido “rejeitado” pela Rede Globo para comandar um programa no canal Multishow, que pertence à emissora. Porém, o vencedor do Big Brother Brasil 22 não gostou nadinha dos boatos envolvendo seu nome e resolveu dar seu parecer.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Através do Instagram Stories, o ator falou que tudo não passa de invenção e que está “cansado de ficar calado”. “Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, escreveu o ex-BBB.

O canal Multishow também se pronunciou sobre o assunto, afirmando a ótima relação entre a emissora e Arthur: “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Nego Di fala sobre “cancelamento” de Arthur Aguiar após o BBB 22

Abriu o jogo! Recentemente, em entrevista ao podcast Noir, o humorista e ex-BBB Nego Di usou de exemplo o “cancelamento” de Arthur Aguiar para mostrar sua opinião sobre o reality show com artistas que já são consagrados. O humorista afirmou que isso é algo que pode acabar com a vida das pessoas que deixam o programa depois.

“O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para a emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, disse o ex-BBB.

“Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não tem nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque as pipocas, às vezes, tem mais dinheiro que os camarotes”, falou, que completa: “Acho que eles têm que escolher uma galera mais rústica, tem que escolher um motoboy, um pedreiro, o cara que trabalha na padaria, no açougue, que fala errado e meter gente gorda lá dentro”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Lexa faz vídeo mostrando look jeans de parar o trânsito: “Tem que respeitar” 

+ Tati Zaqui volta a publicar clique de seu melhor ensaio no Instagram: “Outro ângulo”

+ Geisy Arruda mostra o que acontece quando senta no mato de lingerie: “Olha a cobra”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!