Depois de Gustavo protagonizar briga por conta de água com Natália, web pede brother no quarto secreto

Por: Marcela Rampini | 05/04/22 - 13:44

Desde a noite da festa do líder, Gustavo e Natália vem se desentendendo sobre a situação na casa. O ex-casa de vidro critica bastante as atitudes de Natália em relação ao senso de coletividade e convivência no reality. O brother também usou o jogo da discórdia para falar desses pontos à Natália.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Gustavo deu a placa de “atitude de centavos” para a mineira e reclamou sobre seus gastos de água ao tomar banho, além da alimentação, por ela comer muita goiabada e leite em pó, sem ter senso de coletivo. As amigas de Natália, Jessi e Lina, não seguraram a risada e se divertiram no momento, assim como os telespectadores, que aproveitaram para reforçar o quanto acreditam que Gustavo faria bom uso dos poderes do quarto secreto caso saia no Paredão falso.

O brother está disputando o paredão falso ao lado de Eliezer, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Mãe de Natália revela o que pensa sobre sexo no BBB 22: “Combinei com ela”

Mãe de Natália, Daniela Rocha, abriu o jogo e revelou que não aprova as relações sexuais da filha no BBB 22. Em uma entrevista ao canal “De Cara com Douglas Nobre”, ela ainda contou o que combinou com a sister antes da edição começar.

“Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. Eu falei pra ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela tá sentindo, o que precisa no momento. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes e falei: ‘’Não faça de jeito nenhum”, disse Daniela.

Natália, porém, teve relações algumas vezes com o brother Eliezer no programa.

Jessilane assume dependência em Linn da Quebrada

Os brothers do “BBB 22” não imaginam que o paredão desta noite é falso e a eliminação tem dado o que falar na casa desde o último domingo. Jessilane, por exemplo, cogitou desistir do programa caso sua aliada e melhor amiga no jogo, Linn da Quebrada, seja eliminada. A cantora tem disputado a chance de ir para o quarto secreto com Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo.

Durante a madrugada desta terça-feira, a professora de biologia abriu o coração e desabafou com Lina sobre o medo desse paredão. No quarto Grunge, as aliadas conversavam sobre a possibilidade da cantora ser eliminada no paredão e Jessi não escondeu a dependência que tem em Lina.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jessi Alves (@jessilane)

“Vai dar certo. Vamos confiar. Você tem que ficar, Lina. Se você não ficar, pelo amor de Deus.. Como vai ser?” desabafou bastante aflita. “Vai ser como tiver que ser e você vai dar conta, ta?” afirmou, Lina.

“Não vou. Não vou dar conta de nada! Eu sei que entrei aqui sozinha, mas não estou mais sozinha”, reafirmou a professora. Lina ainda fez questão de tentar animar a baiana e a motivou: “Mesmo que eu estiver lá fora, você não vai estar. O Brasil está com você”.

Leia as últimas novidades do BBB 22:

+ Paulo André desabafa com Arthur Aguiar sobre Jogo da Discórdia: “O mais louco pra mim é ser dois pesos e duas medidas”

+ Eslovênia fala pela primeira vez sobre o acidente de Rodrigo: “Me informaram tudo que aconteceu”

+ Arthur Aguiar começa a se preocupar com o fato de precisar votar nos aliados: “já era”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!