Pabllo Vittar explica pronome e revela incomodo: “Não gosto de dizer que sou mulher, nem no palco”

Por: Marcela Rampini | 30/06/23 - 10:56

Pabllo Vittar foi o convidado para o “Conversa com Bial” desta semana e durante a entrevista, a drag queen falou sobre o incômodo de dizer que é uma mulher dentro ou fora do palco. Além disso, Pabllo também falou sobre a carreira, como lida com haters e deu alguns detalhes sobre diversas críticas que já sofreu.

+ Preta Gil faz relato emocionante e doloroso sobre processo de traição e lamenta: “Eu deixei escapar”

Pabllo começou a entrevista explicando como utiliza do pronome feminino e como se enxerga nos palcos: “Digo que sou uma pessoa que performa no feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, explicou a cantora. Em seguida, a drag comentou sobre os haters e não conseguiu esconder como fica abalada com a situação: “Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data”, revelou.

Foi por esse motivo que ela afirma que se afastou das redes sociais: “Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa sáude mental”, afirmou e em seguida, antes de finalizar, detalhou de onde vem as principais críticas: “Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do nordeste […] Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, finalizou.

Pabllo Vittar se envolve em polêmica após fã reclamar da atitude da equipe

Pabllo Vittar acabou se envolvendo um polêmicas depois de um fã reclamar da maneira que foi tratado pela equipe da cantora em um show no Rio de Janeiro. O fã foi identificado como Luiz Lopes e afirmou que comprou um ingresso mais caro para o show da musa pop nacional, que daria a ele o direito de tirar uma foto com Pabllo.

No entanto, o rapaz contou sua versão e informou pelas redes sociais que foi impedido pela produção do evento e a equipe da artista.

O fã ainda postou que Pabllo bloqueou ele no Twitter, o que aumentou a indignação de outros seguidores da cantora.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, Pepita recebe homenagem no Encontro: “Uma mãe incrível”

+ Dois anos após a saída da Globo, Tiago Leifert muda versão e expõe novos motivos

+ Lulu Santos revela drástica mudança na vida dias após conhecer o atual marido