Dois anos após a saída da Globo, Tiago Leifert muda versão e expõe novos motivos

Já tem dois anos desde que Tiago Leifert deixou a Globo e agora o jornalista deu uma nova versão sobre sua saída e afirmou que deixou a emissora porque queria trabalhar em novos conteúdos que não seriam aprovados internamente. Além disso, na mesma época, o ex-apresentador do BBB descobriu um câncer rara nos olhos da filha, Lua.
+ No encontro, Bruno Cabrerizo cai no choro ao falar sobre eliminação do Dança dos Famosos
“Foi um choque pra eles. Acharam que era dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam”, revelou ele em uma entrevista para o canal de Duda Garbi. Em seguida, Leifert falou que se o tom da conversa tivesse sido outro, ele gostaria de ficar na emissora: “Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no Youtube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, ele contou sobre a primeira que pensou em pedir demissão: “A primeira vez que eu balancei, de falar ‘hm, será?’, foi no final do BBB 20. Na pandemia, todo mundo preso em casa, minha esposa grávida, eu trabalhando… Ali foi muito desgastante. Quando terminou, tava tão exausto que passou pela minha cabeça”, revelou. “Aquilo foi crescendo e eu falei ‘vou sair’. Quero fazer outras coisas, quero brincar na internet, quero falar de videogame. E quero descansar um pouco”, disse ele, sobre o momento que pediu para sair.
Tiago Leifert opina sobre a demissão em massa da Globo
Fora da Globo, Tiago Leifert se pronunciou sobre as demissões em massa que estão acontecendo na TV Globo. Atualmente, a empresa passa por um processo de reestruturação a respeito do seu quadro de funcionários. “Acho que qualquer um de nós, se estivéssemos sentados na cadeira, com chapéu de decidir, teríamos feitos cortes na carne”, disse ele para um canal do Youtube e em seguida, declarou sua preocupação com a linguagem da empresa.
“Eu só acho que o entendimento, olhando as manchetes de quem é desligado da empresa, estamos confundindo o que é reestruturação financeira com reestruturação de linguagem, porque os recados são mistos quando a gente olha a lista”, opinou.
“Me causa estranheza. Quando você vê cortes no Google, por exemplo, tem de tudo. Porque os cortes são por posições. Eles retiram um departamento inteiro, então vai embora desde o chefe até quem faz a limpeza daquele setor. É todo mundo. Então acho curioso quando vejo a lista e percebo que tem gente lá enganando há 20, 30 anos e continua por lá. Não acontece nada, porque são eles que assinam”, afirmou Leifert.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Abandonando a medicina, Amanda Meirelles quer ser apresentadora e desabafa sobre fama após BBB 23
+ Em meio ao tratamento de câncer, Simony tranquiliza fãs e fala sobre estado de saúde