Thales Bretas desabafa sobre dificuldade em ser pai solo e abre detalhes sobre a relação com a família de Paulo Gustavo

Thales Bretas desabafa sobre dificuldade em ser pai solo e abre detalhes sobre a relação com a família de Paulo Gustavo - Metropolitana FM

Thales Bretas é viúvo de Paulo Gustavo que faleceu em 2021 por complicações da covid-19. Com a morte de Paulo, Thales se tornou pai solo, os dois são pais dos gêmeos Gael e Romeu, de três anos e em entrevista ao programa Papo de Segunda, o dermatologista desabafou sobre as dificuldades que enfrenta de criar os meninos sem o humorista e aproveitou o momento para afirmar a importância de ter uma rede de apoio neste período.

+ Esposa de Gugu Liberato tem carta de seis páginas exposta e segredos familiares vem a tona

“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter uma família”, desabafou Thales inicialmente, que seguiu: “No momento que perdi, tive dificuldade, porque ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, afirmou.

Em seguida, o viúvo falou mais abertamente sobre a relação que tem com a família de Paulo Gustavo e como tenta tornar a criação dos filhos mais leve: “A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, explicou. “Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mal a gente levou nossas duas famílias”, relembrou ele ao expressar gratidão as avós.

Lei Paulo Gustavo é aprovado e Thales Bretas se pronuncia

Thales Bretas, usou sua conta do Instagram para celebrar a inauguração da ‘Lei Paulo Gustavo‘, que foi regulamentada pelo governo e vai repassar mais de três bilhões de reais para a cultura. “É muito lindo ver que o PG foi associado a incentivos à cultura, valorização do teatro, do cinema e das nossas expressões de arte, tão importantes pra constituição e história de um povo”, disse.

Em seguida, Bretas relembrou a luta do ator pela arte: “Paulo respirava o teatro, o cinema nacional, nossa produção de TV… Tinha um compromisso imenso com a qualidade da cultura, e com todos os trabalhadores envolvidos nesse setor. Deixou um legado imenso, cujo reconhecimento é lindo, e justo”, contou. Confira:

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Após uma década, Mariana Rios abre o jogo sobre demissão da Globo e revela negativa

+ Demitido da RecordTV, Geraldo Luís implora por emprego no SBT e apela: “Do fundo do coração”

+ Luciano Huck da chamada em Lívia Andrade após romance de Bruno Cabrerizo: “Mudou de programa”