Após uma década, Mariana Rios abre o jogo sobre demissão da Globo e revela negativa

Após uma década, Mariana Rios abre o jogo sobre demissão da Globo e revela negativa - Metropolitana FM

Mariana Rios é atriz e atual apresentadora de alguns realitys shows da RecordTV como A Grande Conquista e Ilha Record. No entanto, a atriz abriu o jogo sobre o motivo que a fez sair da Globo há uma década e em uma entrevista ao Splash UOL, a artista explicou que sempre sonhou em se tornar comunicadora e quando decidiu buscar os seus sonhos, teve o pedido negado pela emissora.

+ Ator Global expõe passado de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e reprova atitudes: “Ingratos demais”

“Fiz minha última novela na Globo há 10 anos. Quando finalizei essa novela, falei: ‘quero ser apresentadora. Quero me testar nesse lugar, porque gosto muito da possibilidade de ser eu, falar do meu jeito, com meu sotaque’. Falei para fazerem um teste comigo. [Responderam:] ‘não, Mari, a gente aqui te vê como atriz’. Falei: ‘então vou sair, vou pedir demissão e vou buscar esse lugar que está pulsando dentro de mim’”, entregou ela, que encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo logo após a novela Além do Horizonte (2013).

Em seguida, Mariana destacou que não se arrepende de ter trocado de profissão: “Nunca tive medo do escuro. Sempre fui. Acho que a vida é muito curta, a gente precisa viver e você precisa viver justamente aquilo que faz sentido para você naquele momento”, afirma.

Mariana Rios fala sobre doença autoimune que afeta a audição

Em participou ao Podcast Vênus, Mariana Rios deu detalhes sobre sua doença autoimune, a Síndrome de Ménière. A doença autoimune fez com que a atriz perdesse 30% da audição do lado esquerdo, provocada por um aumento da pressão no ouvido.

“Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo por conta disso. Então, há alguns anos eu tomo a mesma medicação todos os dias. Eu adquiri essa doença autoimune por conta do estresse. Meu ouvido esquerdo apita 24 horas por dia. Não tem o que fazer, não tem cura, e eu tenho sempre que monitorar para não piorar e me policiar para não ter picos de estresse, senão eu posso perder mais ainda a audição”, afirmou.

Em seguida, Mari explicou como a doença autoimune afeta o seu trabalho: “Eu preciso da audição para, na hora de colocar o fone, entender as notas que vêm do piano, como eu entro na musica, e ouvir meu diretor falando no ponto, que hoje é só do lado direito. Se eu cubro o ouvido direito, escuto tudo errado no esquerdo”, revelou, que para finalizar, explicou como a descobriu a Síndrome: “Há alguns anos, eu estava em um processo muito acelerado de trabalho, mais do que o normal, e eu me vi muito estressada durante um tempo de trabalho. Não estava feliz, estava em ascenção, ganhando dinheiro e, de repente, meu corpo entrou em colapso. Eu tive um choque, com show no dia seguinte, eu sentei na cama e paralisei. No que sentei, eu não conseguia falar. Eu comecei a ter uma tremedeira. Meu médico disse que precisava parar. Foi por isso que mudei meus hábitos”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Após uma briga na justiça pela herança de Gugu, Rose Miriam abre o jogo sobre a relação com o filho mais velho

+ Globoplay aproveita lenda urbana sobre Xuxa para divulgar documentário

+ Mamma Bruschetta relembra demissão do SBT em meio ao tratamento de câncer