Mamma Bruschetta relembra demissão do SBT em meio ao tratamento de câncer

Mamma Bruschetta relembra demissão do SBT em meio ao tratamento de câncer - Metropolitana FM

Em uma entrevista para o jornalista Juliano Dip, Mamma Bruschetta relembrou alguns momentos difíceis que viveu durante sua trajetória profissional, entre eles a comentarista do “Melhor da Tarde” relembrou sobre o tratamento contra uma câncer de esôfago que viveu e como durante este período perdeu o plano de saúde que tinha já que foi demitida do SBT.

+ Após ser destratada no “Mais Você”, especialista se pronuncia e explica o que aconteceu

“Tratei, operei e fiquei um ano e meio no tratamento. Entre tratamento e pandemia, ainda estava recebendo pelo SBT. Até que um dia romperam meu contrato. Mesmo depois do meu convênio, deixaram meu convênio por cinco meses e ai cortaram”, relembra ela. Entanto, na mesma semana do rompimento do convênio, Mamma recebeu uma ligação de Cátia Fonseca, que a convidou para uma entrevista no programa.

“A Bandeirantes me deu o mesmo plano de saúde que eu tinha, para eu seguir o tratamento onde eu estava”, contou ela, comemorando a situação e destacando a amizade que tem com Fonseca.

Cátia Fonseca não queria trabalhar com Mamma Bruschetta e motivo é inusitado

A apresentadora Cátia Fonseca abriu o jogo e surpreendeu os telespectadores ao falar sobre um grande atrito com Mamma Bruschetta no iniciou da carreira na TV. Foi em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, que ela contou que foi resistente a trabalhar com Mamma.

“Não gostava dela porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: ‘essa personagem não quero’. Aí falaram: ‘mas por quê?’ [Eu disse:] ‘porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, disse Cátia.

Em seguida, ela falou sobre as negociações que aconteceram: “Aí falaram: ‘e se ela for abençoada pelo papa’. Eu falei: ‘bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha’. E ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei pra ela e falei: ‘a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita’. Ela falou: ‘ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'”, afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Influenciadora revela término de namoro e motivo surpreende seguidores: “Não é pra mim”

+ Ao vivo no “Encontro”, Vitor Kley se emociona ao falar da doença do pai: “Hoje ele não ta aqui”

+ Datena perde a linha ao vivo, grita com produção do jornal e deixa telespectadores desconfortáveis