Influenciadora revela término de namoro e motivo surpreende seguidores: “Não é pra mim”

Influenciadora revela término de namoro e motivo surpreende seguidores: “Não é pra mim” - Metropolitana FM

Suellen Carey surpreendeu os seguidores ao assumir que seu relacionamento chegou ao fim. Nas redes sociais, ela contou que o ex-namorado terminou o namoro por ela não ser ecossexual e preferir estar na cidade. No entanto, Suellen explicou que compreendeu os motivos, mas que não deixou de ficar chateada com o parceiro.

+ Vai na Fé: Aconteceu! Beijo de Clara e Helena vai ao ar sem censura e internautas comemoram

“Estava tudo normal! Estávamos ficando fazia 2 meses e estávamos muito felizes, porém um dia ele falou que queria acampar, e que se considerava ecossexual. Eu super entendi, mas disse que não gostava muito desse contato com a natureza, preferia a cidade. A paz da natureza não é muito para mim, e na mesma hora ele falou que era melhor terminarmos”, contou a influenciadora.

“Jamais imaginei que ele iria terminar comigo por conta disso”, contou a influenciadora, que seguiu falando da chateação: “A verdade é que todos nós somos diferentes. Alguns de nós se sentem energizados e revigorados ao passar o tempo ao ar livre, enquanto outros se sentem mais confortáveis em ambientes urbanos”, ressaltou.

Sérgio Marone também se assumiu ecossexual

Recentemente, o ator Sérgio Marone, comentou sobre sua orientação sexual e afirmou ser “ecossexual“, gerando questionamentos por parte dos internautas, sobre o significado do termo. “É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona. Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, contou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ TV Gazeta se pronuncia sobre saída repentina de Regina Volpato e expõe data final do aviso prévio

+ Com doença autoimune, Deborah Secco fala pela primeira vez sobre o diagnóstico de alopécia

+ Vivendo com uma doença autoimune, Mariana Rios revela que perdeu 30% da audição