Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, Pepita recebe homenagem no Encontro: “Uma mãe incrível”

Pepita foi convidada para o “Encontro” desta quarta-feira (28) em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+ e não conseguiu segurar a emoção depois de receber um vídeo emocionante do marido, Kayque Nogueira junto com o filho, Lucca Antônio, que foi adotado a dois anos.
+ No encontro, Bruno Cabrerizo cai no choro ao falar sobre eliminação do Dança dos Famosos
“Eu quero vir aqui em rede nacional dizer o quanto eu tenho orgulho de você, dessa mulher incrível que você. E é uma benção poder estar ao seu lado. Falar de você não é dificil, mas é muito complicado porque todos os dias eu conheço uma Priscila nova, uma mãe nova”, conta o marido, que seguiu se declarando: “Ao mesmo tempo ela é forte, ela também é sensível. Ao mesmo tempo que ela quer entrar na frente para brigar pelo filho com tudo e com todos, ela também se isola pra chorar, com medo quando vê o filho triste e doente”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Antes de finalizar, Kayque mostrou o filho do casal e afirmou: “Você é uma mãe incrível e eu tenho certeza que ele vai olhar pra trás e quando ver tudo o que você construiu vai ter muito orgulho”, declarou. Pepita não aguentou e ainda muito emocionada respondeu a homenagem: “A sociedade ainda não entendeu que eu quero ser feliz. Eu quero criar um anjo que respeite mulheres, que saiba o que é uma família. As pessoas vão entender que o arco-íris são sete cores, mas não é uma festa. São vidas e elas merecem respeito”, afirma.
Saiba como foi o processo de adoção do filho de Pepita
A adoção de Lucca veio a público dia 07 de maio do ano passado, quando Pepita usou as redes sociais para anunciar a chegada do menino. A concepção de Lucca aconteceu por uma traição do marido com uma outra mulher e o planejamento da adoção aconteceu após a mãe biológica do menino ter pensado em abortá-lo.
“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, contou a famosa em entrevista à Leo Dias, que em seguida falou que o desejo de adotar Lucca foi genuíno: “Contei que não iria concordar com aquilo e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Abandonando a medicina, Amanda Meirelles quer ser apresentadora e desabafa sobre fama após BBB 23
+ Em meio ao tratamento de câncer, Simony tranquiliza fãs e fala sobre estado de saúde