Contratado pela RedeTV!, emissora não pretende gastar um real com o programa de Geraldo Luís; Saiba quem é o principal patrocinador
Após ser demitido do RecordTV, Geraldo Luís foi contratado pela RedeTV!, no entanto, a emissora não pretende gastar nenhum real com o novo programa do jornalista, isso porque a Ultrafarma, uma das principais patrocinadoras da emissora vai bancar totalmente a atração, incluindo as equipes de montagem e bastidores. Para que a emissora não arque com as despesas, o programa de Geraldo terá que ser transmitido em horário pago pela rede de farmácias.
+ A Fazenda 15: RecordTV divulga suposta lista de famosos confirmados no reality show rural
Também por conta do patrocínio, apenas uma equipe da emissora participará da montagem do programa. Vale explicar que a rede de farmácias detém, durante o seu horário na emissora, todo o lucro com anúncios de vendas e por isso, um horário neste período custa em média R$100 mil. A Ultrafarma tem meia hora por dia, às 8h30, de segunda a sexta-feira. Já nos finais de semana, são cinco horas no sábado, espalhadas por manhã, tarde e noite; no domingo, são três horas e meia somente na parte da manhã, ou seja, das 5h às 8h30, e mais 65 minutos às 15h.
Ver essa foto no Instagram
Após ser contratado por rival, Geraldo Luís detona RecordTV
Após dezesseis anos trabalhando para a RecordTV, Geraldo Luís foi demitido e agora, contratado pela RedeTV!, o famoso decidiu abrir o jogo sobre sua trajetória na TV e expôs bastidores da emissora. “Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de parar. Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, afirmou ele.
Entanto, o apresentador afirma que mesmo apaixonada pela TV, o veiculo não tem mais a mesma força de antigamente: “A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular, distante, sem gente de criação. É só enlatado! Todo mundo hoje está encalhado, porque não tem mais gente que cria em televisão”, revelou ele, que seguiu falando da falta de grande apresentadores como Sílvio Santos, Gugu Liberato e Faustão: “Comunicadores populares, me fala quem tem hoje? Não tem mais [o grande nome da TV aberta]. O telespectador hoje é órfão. Diante do aparelho de televisão, ele se tornou curioso. Ninguém fica. Tirando o futebol, o que te prende hoje na televisão? Novela e jornalismo, o povo não aguenta mais!”, afirmou ele.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Anne Lottermann expõe conversas íntimas com Faustão e revela futuro após demissão da Band
+ Aclamada no ‘Lip Sync’, Tati Machado é a queridinha do público e chama a atenção na competição